O futebolista brasileiro Mário Jardel recusou a proposta do Beneditense, da III Divisão, por pretender iniciar a carreira de treinador ou diretor desportivo.
"A proposta fica sem efeito, não pelos valores oferecidos pelo Beneditense, mas por o Mário Jardel não estar interessado em jogar num clube da terceira divisão e sim querer iniciar a carreira de treinador, como principal ou adjunto, ou diretor desportivo", explicou Luís Lopes, presiente do Beneditense em declarações à Lusa.
De acordo com o dirigente, estes foram os argumentos evocados pelo empresário do antigo goleador à contraproposta feita durante a tarde pelo Beneditense, que propôs valores "próximos aos do valor total do plantel", cujo orçamento para toda a temporada é inferior a 20 mil euros.
"Era um investimento alto, mas estou seguro que tinha retorno", frisou Luís Lopes, assumindo que "não esperava que este assunto tomasse tamanhas proporções".
O presidente do Beneditense disse ainda que o treinador do clube, Mauro Pulquério, "nunca se opôs à possível contratação" de Jardel, "entendeu que seria uma forma de promover o clube" e reconhece a "dificuldade em fazer golos".
"Nós precisamos de um goleador e nem eu nem o Beneditense vamos parar. Queremos um craque, um jogador de nome para tirar retorno do investimento", garanti
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...