Com a máxima confiança na equipa e com a consciência de que não foi contratado pela SAD do Sporting para um breve período de "seis meses", mas sim para "trabalhar durante dois anos", Domingos Paciência acredita que os leões podem ainda conquistar um título.
Se o campeonato é praticamente dado como perdido em Alvalade, há outras provas nas quais os verde-e-brancos poderão vir a dar cartas.
"Estou aqui com a maior motivação, com o maior orglho para que o Sporting possa ganhar algo este ano. Vamos continuar a trabalhar e a acreditar que é possível ganhar uma competição. Não perdemos nada ao fim de seis meses. Fui contratado para trabalhar dois anos", atirou o treinador do Sporting, esta quarta-feira, durante a projecção do encontro de amanhã com o Moreirense, a contar para a Taça da Liga.
Certo é que, para isso, Domingos volta a sublinhar que é preciso que os jogadores façam "mais e melhor", persistindo no apelo directo ao balneário.
"Acredito que os jogadores podem fazer mais e melhor", salientou.
Domingos considerou ainda que o Sporting não tem o mesmo tratamento que Benfica e FC Porto.
Congratulando-se pela sintonia com os adeptos, o treinador disse: "É muito fácil bater no Sporting. Quando é dos outros dois grandes as coisas falam de outra forma".
Domingos pediu tempo e frisou: "Se é um ano de mudança, a equipa não pode estar aquém das expectativas".
O treinador assegurou que os jogadores não se deixam afetar pelas críticas até porque "a maior parte não sabe ler português".
Domingos destacou que num ciclo de mudança o caminho é longo nomeadamente no que diz respeito a tirar o melhor rendimento dos jogadores. "Ainda não conheço totalmente os jogadores que tenho", finalizou.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...