Um dos empresários de Enzo Pérez, Ciro Sánchez, esteve em Lisboa nos últimos dias, conversou pessoalmente com Luís Filipe Vieira, e deixou a capital com a sensação de que haverá fumo branco brevemente. Isso mesmo confirmou o agente FIFA, em declarações a O JOGO. "Saí de Portugal ontem [anteontem] à noite e não posso adiantar muita coisa. Estive aí em reuniões com o presidente, ele queria contar com o jogador, e tratámos de encontrar uma solução para o caso. Com certeza vamos chegar a bom porto. Não, não trouxe nenhuma proposta do Estudiantes?", concretizou Sánchez.
De acordo com outras informações recolhidas pelo jornal, Ciro Sánchez concordou em fazer o jogador regressar a Lisboa, de forma a que tudo seja resolvido olhos nos olhos. O próprio empresário admite um desfecho para o problema "ainda esta semana" e acredita que poderá convencer o próprio Enzo Pérez a apresentar-se em Portugal, algo que o jogador tem recusado, muito por culpa do seu carácter forte e difícil.
Enzo Pérez mantém-se, entretanto, na casa dos seus pais, em Mendoza, onde passou o "réveillon".
A SAD encarnada acordou com o Estudiantes o pagamento de 5,5 milhões de euros pela totalidade dos direitos económicos de Enzo Pérez, mas a dita verba ainda não entrou na totalidade nos cofres do emblema argentino. Como é habitual nestas situações, foi acordado o pagamento parcelado do dito montante e, nesta altura, o Estudiantes recebeu apenas uma parte do valor. Ou seja, na prática, se o clube de La Plata quisesse comprar de novo o extremo, poderia até apenas "descontar" a parte que ainda não recebeu pelo argentino.
Entretanto outro dos casos pendentes no plantel de Jorge Jesus pode estar quase solucionado. O Peñarol já comprou passagem de avião para Rodrigo Mora regressar ao Uruguai e integrar na próxima semana a equipa de Montevideu. De acordo com a Imprensa uruguaia, os bilhetes já estão comprados para quarta-feira e Rodrigo Mora será amanhã recebido por Luís Filipe Vieira para acertar o seu empréstimo.

Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...