31 dezembro 2011

Sporting: Carrillo fecha porta de saída; Marco Torsiglieri confirma contrato com o Metalist até 2016

O empresário de André Carrillo, Élio Casareto, afasta por completo a possibilidade de o peruano sair do Sporting neste período de reabertura do mercado. Em Espanha noticiou-se o interesse do Corunha no extremo em regime de empréstimo até final da temporada, mas este cenário não está, sequer, nas cogitações do camisola 18.
«O André [Carrillo] esteve no Peru a passar o Natal e falei pessoalmente com ele, que me disse estar muito contente no Sporting. Está a jogar com regularidade e a tornar-se importante no clube e quer consolidar-se cada vez mais. Por isso, não faz qualquer sentido falar de uma eventual saída nesta altura», atirou.

Entretanto ao jornal O JOGO, o argentino Marco Torsiglieri confirmou a sua transferência definitiva para o Metalist.
"Antes do último jogo do ano, contra o AZ Alkmaar, para a Liga Europa, assinei contrato com o Metalist até 2016. Ainda faltavam seis meses de empréstimo, mas o clube estava tão satisfeito comigo que decidiu fazer logo uso da opção de compra do meu passe", conta o argentino. "O clima é o mais difícil de tudo. Agora a Liga pára porque não se pode jogar com tanta neve. Há dias em que estão 10 ou 15 graus abaixo de zero. E às três da tarde já é de noite. É difícil, mas acostumamo-nos."
Custou-lhe sair do Sporting a meio do ano? "Sim, porque estava bem, contente com o clube e cómodo na cidade. Além disso, tinha jogado bastante, uns 20 ou 25 jogos. Mas saiu o director-desportivo que me contratou, chegou um novo presidente com outras pessoas e mandaram embora 15 jogadores do plantel. Foi por isso que tive de sair. Primeiro tinha tudo certo com o Rayo Vallecano, mas no último momento surgiu o Metalist e gostei mais, porque iria lutar pelo título e jogar a Liga Europa e não lutar pela permanência."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...