31 dezembro 2011

Otamendi decidido a lutar por títulos no Dragão; Defour regressa frente ao Sporting

Otamendi faz um balanço muito positivo do ano que agora termina. Contudo o defesa pensa já no futuro e quer que ele continue a ser de azul e branco.
"Faço um balanço muito positivo, sobretudo pelo que vivi no FC Porto. Estamos em primeiro lugar no campeonato e agora vamos atacar a Liga Europa. Queremos começar o novo ano da melhor forma e com a expectativa de conseguir algum título, procurando ainda repetir o sucesso a nível europeu", disse ao jornal O JOGO. 
Sobre um hipotético interesse da Roma, o argentino não foge ao tema mas mostra-se feliz por lutar por títulos no Dragão.
"Sim, soube disso pelos jornais, mas não se concretizou oficialmente e por isso não posso dizer que tenha sido uma abordagem séria. Fico contente por uma equipa como o Roma estar interessada em mim, mas estou muito tranquilo. No FC Porto é que estou bem, porque aqui é que luto por títulos, por coisas importantes. Se der continuidade e puder melhorar, é certo que em algum momento terei a oportunidade de me transferir para um outro grande clube europeu."
O momento de sair não lhe tira o sono, até porque sente-se bem no Porto e tem contrato por mais 3 anos.
"Não estou desesperado, tenho contrato com o FC Porto por mais três anos e sinto-me muito confortável. Desde que cheguei, conquistámos títulos importantes, lutamos sempre por grandes objectivos e isso agrada-me. Depois, e no dia em que chegar uma oferta, vou analisá-la com o clube para ver se é um salto para mim e se é conveniente para todas as partes. Estou tranquilo quanto a isso, quero pensar exclusivamente no que tenho para disputar com o FC Porto e logo pensaremos no futuro. Quando chegar algo concreto, avaliaremos, mas não é um objectivo a curto prazo."

Já o médio Steven Defour queimou todas as etapas da recuperação estabelecidas pelo departamento médico do FC Porto e estará na linha de montagem para Alvalade na próxima semana, avança A BOLA.
Com Defour à vista após quatro semanas na doca seca e Belluschi em rendimento acelerado nos últimos jogos, Vítor Pereira hesitará um pouco na escolha do médio que acompanhará Fernando e João Moutinho em Alvalade. É uma dúvida que se depara no meio de uma realidade absoluta, o treinador portista tem já definidos os restantes 10 elementos para atacar o leão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...