19 dezembro 2011

Nolito satisfeito por ter trocado o Benfica pelo Barcelona

Nolito não se arrepende de ter recusado uma proposta de renovação pelo Barcelona, para ingressar no Benfica, no último Verão. 
Nesta jornada, marcou dois dos cinco golos do Benfica na goleada ao Rio Ave no estádio da Luz. Numa entrevista à RR, o representante de Nolito, Oscar Font, diz que o jogador está contente com a opção Benfica, meia época depois de ter recusado a renovação pelo Barça, para ingressar no clube encarnado.
Nolito regressou à titularidade e aos golos frente ao Rio Ave, depois de um início de época fulgurante. Desde a 5ª jornada que não alinhava os 90 minutos… O jogador apesar de nos últimos jogos ter perdido a titularidade, nunca deixou de lutar nos treinos por um lugar na equipa.
Oscar Font, faz um balanço positivo de Nolito no Benfica. O jogador foi utilizado em 25 jogos oficiais e marcou 10 golos no total.
Nolito está a gostar da experiência no Benfica, mas quer jogar mais. "O Nolito gostava de jogar mais do que os 15, 20 minutos que tem jogado ultimamente, mas é uma decisão do treinador e o jogador respeita-a", diz Oscar Font.
O agente recorda que quando chegou à Luz começou por ser titular e, a pouco e pouco, foi perdendo influência no onze. Algo que, "com trabalho", procura recuperar. De qualquer forma, Nolito está confortável em Lisboa.
"Ele está muito contente com a mudança e sente-se importante na equipa. É verdade que nunca saberemos o que teria acontecido em Barcelona, se tivesse renovado. O que sabemos é que está muito contente por estar num grande clube como o Benfica", afirma o empresário.
Oscar Font lembra, ainda, o recorde de Eusébio que o jovem espanhol igualou, ao marcar em cinco jogos consecutivos, sublinhando o orgulho manifestado pelo atleta que representa. "Participou em quase todos os jogos, marcou golos, por isso, estes seis meses estão a ser muito positivos", concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...