O defesa português quer abandonar o Zenit na reabertura do mercado de transferências e o Sporting é, a par da Juventus, a equipa mais bem colocada para assegurar a contratação de Bruno Alves, segundo o jornal o Público.
Pouco utilizado na segunda metade de 2011 no Zenit, Bruno Alves quer abandonar o clube de São Petersburgo para jogar com regularidade em ano de Campeonato da Europa e os responsáveis pelo campeão russo não vão colocar grandes entraves à saída do português, que perdeu protagonismo no plantel do adversário do Benfica nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.
Para deixar o Zenit, o defesa central, actualmente com 30 anos, está disponível para reduzir o salário e, segundo o diário apurou, o Sporting já iniciou contactos com Jorge Mendes, empresário de Bruno Alves, tendo em vista a contratação do jogador, que poderia passar por um empréstimo, na reabertura do mercado de transferências em Janeiro.
Para além do Sporting e da Juventus também o Liverpool tem Bruno Alves referenciado. No entanto, o interesse dos ingleses parece ter diminuído nas últimas semanas, colocando a equipa portuguesa e a italiana na frente pela contratação do defesa, que já não deverá defrontar o Benfica nos "oitavos" da Liga dos Campeões.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...