Vítor Pereira: «Estamos orgulhosos do trabalho que fizemos. Quisemos muito ganhar, provamos isso e devíamos ter construído outro resultado com as oportunidades que tivemos. O tempo acabou por jogar a favor do Zenit e isso tirou-nos tranquilidade. Fico com pena, mas temos a Liga Europa, onde temos a possibilidade de fazer um trajecto bonito».
«Tivemos carácter, alma e qualidade de jogo. Afinal não vi o Zenit a jogar para ganhar. Vi o Zenit igual a si próprio, à procura do contra-ataque. Não posso estar triste com o trabalho que fizemos porque não foi neste jogo que falhámos. Se tivéssemos jogado sempre assim ainda estávamos na Liga dos Campeões».
João Moutinho: «Criámos inúmeras oportunidades e não concretizamos. O futebol é assim mesmo, há injustiça. Podíamos ter goleado o Zenit, que é uma excelente equipa, mas, infelizmente, a eficácia não foi a melhor. Não podemos dizer que a eliminação se deve ao jogo de hoje porque há resultados para trás. Há uma grande frustração entre nós».
Kléber: «Não conseguimos, mas temos que pensar no nosso novo caminho. Eles colocaram muitos jogadores na defesa e é mais fácil defender do que atacar. Tivemos oportunidades, mas a bola não entrou e estamos tristes. Temos de dar continuidade ao trabalho para sermos fortes na Liga Europa».
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...