Segundo avança o CM, o Benfica está em negociações com a União de Leiria para a contratação do ponta-de-lança cabo-verdiano Djaniny, de 20 anos.
A SAD dos encarnados já contactou a sua congénere leiriense, e as negociações estão bem encaminhadas. João Bartolomeu, presidente da U. Leiria, ainda só não deu o sim porque diz ter também em mãos propostas aliciantes dos franceses do Bordéus e dos gregos do Olympiakos.
O AC Milan é outro clube que chegou a mostrar interesse pelo internacional cabo-verdiano, mas já terá desistido.
Já O JOGO avança que o guarda-redes Artur quer acabar a carreira no Benfica. O seu actual contrato estende-se até 2015, mas o guardião espera poder renová-lo por mais uma ou duas temporadas. A garantia é deixada a jornal pelo agente do camisola 1, Ovidio Colucci. "Há sempre rumores de equipas interessadas nestas alturas, ainda para mais quando um jogador está bem, mas o sonho dele é acabar no Benfica, se for possível. Sente-se acarinhado pelos adeptos, está num clube grande, que luta por títulos todos os anos... Tem tudo! Além disso, é uma pessoa muito equilibrada, madura, e gosta muito de Lisboa. Está plenamente adaptado, tal como a sua família; ele até já comprou casa em Lisboa e sente-se muito bem. Claro que isto é futebol e se no futuro aparecer algum clube a pagar muito mais, nunca se sabe o que acontece. Mas ele quer ficar o mais tempo possível no Benfica", explica o empresário.
A acrescentar a tudo isto, há ainda o facto de Artur ter sido pai recentemente, o que o levou a nem sequer ter rumado ao Brasil para passar o Natal. O guardião fica mesmo por Lisboa, cidade pela qual está apaixonado. Quanto a aumento salarial, com respectiva extensão do contrato, poderá dar-se no final da época, dependendo também do contexto, claro. "Se ele continuar a jogar assim, os dirigentes do Benfica com certeza irão no futuro propor-lhe uma renovação. Faz-se sempre um balanço, seria normal, e viria ao encontro do que Artur quer. Ele sonha terminar a carreira no Benfica! Mas agora o mais importante é todos estarem concentrados em vencer o campeonato", frisa Colucci.
Entretanto Pablo Aimar tem nos próximos dias encontro marcado com o representante e amigo Mathias Aldao, com quem vai conversar sobre a possibilidade de renovar já com o Benfica, segundo avança A BOLA.
O objectivo é discutir rapidamente os termos da renovação contratual com os encarnados, pois o jogador, que se encontra em final de contrato, estará livre para assinar por outro emblema a partir de 1 de Janeiro e não quer, por isso, deixar que a situação se arraste. Aimar e Benfica querem continuar juntos, mas há que chegar a um entendimento em relação a números.
No mercado o defesa-central brasileiro, Juan deve tornar-se nos próximos dias jogador do Inter de Milão. O Benfica estava na luta com o emblema italiano, com semelhantes propostas para o Internacional de Porto Alegre, a decisão foi do campeão do mundo de sub-20. O jogador sempre manifestou maior inclinação para a Serie A e a decisão terá sido fácil.
Por último o médio Fellipe Bastos, emprestado ao Vasco da Gama até Junho de 2012, não equaciona o regresso à Luz. "Quero ficar, mas isso não depende de mim. Vamos ver o que pode ser feito e conversar com o Benfica até lá. Por mim, só saio quando o Vasco não quiser mais", afirmou o médio ao "Globoesporte".
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...