22 setembro 2011

"Eu era fera, mas Hulk é impressionante" - Mário Jardel

Mário Jardel está em Portugal e vai ver o clássico ao vivo no Dragão. Com 38 anos acabados de fazer, já arrumou as chuteiras e agora pensa seguir a carreira de treinador. E é como observador que aposta em Hulk, um jogador que o impressiona, para desequilibrar a partida de amanhã à noite. "Hulk é um avançado completamente diferente do que eu era. É muito mais jogador do que eu fui em termos de movimentação, habilidade, força e explosão. Eu era fera na área, um finalizador nato que não perdoava. Hulk é impressionante. Acredito que, pela sua qualidade, não ficará em Portugal por muito mais tempo", diz Super-Mário em declarações ao jornal O JOGO, assinalando um lamento: "Tal como sucedeu comigo, também Hulk ainda não é devidamente reconhecido no Brasil."
"É pouco conhecido dos brasileiros e talvez por isso não tenha tido ainda muitas oportunidades na selecção. Mas penso que se ele tiver essas oportunidades, jogar com sequência três/quatro jogos, pode ganhar um lugar na selecção. Mas vai ter de trabalhar muito, e ele sabe disso. A mim nunca me deram essas oportunidades", ressalva.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...