As declarações de Godinho Lopes, na passada semana, sobre a arbitragem ao primeiro encontro do Sporting, levaram João Ferreira a recusar dirigir o Beira-Mar-Sporting. Boicote dos árbitros mantêm-se.
Os árbitros, em reunião com a Associação de Árbitros de Futebol (APAF) e com Vítor Pereira, presidente da Comissão de Arbitragem, decidiram manter o boicote aos jogos do Sporting, situação que se irá manter até o clube se retratar das declarações proferidas, de acordo com a Rádio Renascença.
Assim, a Liga de Clubes, por forma a colocar um ponto final neste caso, pretende promover um encontro entre a APAF e o Sporting. Numa reunião em Leiria, ficou decidido que nesse encontro os árbitros seriam representados pelo presidente da APAF. Do lado do clube lisboeta ainda não se sabe se há disponibilidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...