Em entrevista à Benfica TV, o presidente "encarnado" admitiu que a eliminação na Taça de Portugal diante do FC Porto "doeu muito" mas referiu que a equipa ainda pode dar muitas alegrias aos adeptos, esta temporada. "O Benfica ainda tem muito para ganhar esta época".
Pediu também o apoio dos adeptos nesta fase. "Temos de apoiar incondicionalmente a equipa, pois os jogadores são os primeiros a sofrer e ficar tristes com as derrotas. Sabemos que temos capacidade para chegar à final da Liga Europa e se lá chegarmos para a vencer. Mas primeiro temos uma final com o Paços de Ferreira, equipa que respeitamos, e temos também de jogar com o SC Braga. Vamos respeitar todos os adversários".
Vieira defendeu Jorge Jesus, dizendo que o Benfica não é gerido pelos jornais.
«Não tenho memória curta. A família benfiquista não é ingrata e eu de certeza não sou ingrato. Estou grato ao que conquistámos com Jesus e todos os benfiquistas também, por isso vão continuar a apoiar-nos para que concretizemos o nosso sonho», disse o dirigente.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...