09 agosto 2010

Javi "surpreendido por ficar no banco"

Javi García não esperava ter ficado no banco na final da Supertaça. Quem o confessou foi o empresário do médio do Benfica, Manuel García Quillón ao jornal O Jogo.
"Falei com o Javi ainda durante a noite de ontem [anteontem]. Estava surpreendido por ficar no banco. Contava ser titular, até porque se tratava de um jogo importante para a sua equipa. Era um título que estava em jogo. Ele sentia-se triste, como é óbvio, mas principalmente porque o Benfica acabou por perder uma final", admitiu o empresário em conversa com o nosso jornal.
Pese a decepção do ex-Real Madrid, dela não decorreu de qualquer mal-estar, deixando claro que o seu representado está longe de ser um jogador problemático e que respeita escrupulosamente as opções de Jorge Jesus. "Eu não sou treinador nem tenho de fazer considerações sobre as opções do Jorge Jesus. Ele e o Javi têm uma óptima relação, nem o jogador seria capaz de levantar questões por uma situação deste género. Estamos a falar de um futebolista correcto, que conquistou o seu espaço e títulos pelo Benfica graças a muito trabalho, qualidade e correcção", concretizou o agente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...