09 agosto 2010

David Luiz ainda pode ser desviado da Luz

Segundo o jornal A Bola apurou, o Man City prepara uma nova investida, em força, pela contratação de David Luiz, depois de verem recusados, recentemente, os 32 milhões de euros oferecidos no primeiro ataque à pérola encarnada.
O Manchester City decidiu, por isso, voltar à carga, e o dono do clube, o milionário xeque Mansour bin Zayed Al Nahyan, estará na disposição de chegar até aos 40 milhões para satisfazer o desejo do treinador Roberto Mancini, apostado em construir uma equipa para lutar pela Premier League.
Na Luz há consciência de que o golpe está a ser preparado mas que pode acontecer apenas nos últimos dias ou até mesmo horas deste mês, à beira do fecho de mercado, numa investida idêntica à que foi protagonizada por Robinho no Verão de 2008 - depois de semanas de negociações com o Real Madrid, sem sucesso, o Manchester City, no limite do encerramento da janela de transferências, avançou com 42 milhões de euros e garantiu o astro brasileiro.
Em Inglaterra garantem que o xeque costuma conseguir quase tudo o que quer e que, para si, mais cinco ou menos milhões não é problema. O Benfica tem do seu lado a vontade do jogador em ficar na Luz mais um ano.

1 comentário:

  1. É quase garantido que o David permanecerá ,pelo menos, mais uma época de águia ao peito!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...