09 novembro 2009

Opinião de João Alves

“Esta Águia pode voar alto mas.. este Jesus não faz milagres”

Por: João Alves, Vila Franca de Xira

Olhando para esta Época desportiva, 2009\2010, este Sport Lisboa e Benfica vai de goleada em goleada mas será capaz de ficar a frente no final das contas do campeonato do Futebol Clube do Porto?
A Superliga ou a 1ª divisão nacional é uma prova de regularidade e quem fizer mais pontos tem o mérito de se tornar campeão nacional, o FC Porto é uma máquina com estrutura delineada há anos para vencer, diria mais é uma máquina trituradora vence praticamente tudo o que há para ganhar. Mas este ano Jorge Jesus traz uma dinâmica de vitórias e impondo goleadas pese embora não aproveite os deslizes do FC Porto. Antes estava a treinar o Sporting de Braga e dizia ele que só podia ganhar ao Benfica na Playstation? E agora? Invertem-se os papeis treina o Benfica e só deve conseguir ganhar ao Braga também na Playstation?
Só para lhe fazer inveja eu ontem ganhei 3-1 ao braga e a jogar com o Benfica na Psx e porque não fazer campeonatos de Playstations? Até seria uma boa ideia no antigo jogo playermanager2000,aconselho vivamente a JJ, onde se pode contratar jogadores gerir um clube como: Toldo, Pujol, Dorado, F.Couto, Ambrosini, Simão Sabrosa, Raúl entre outros.
Neste aparte, o Benfica está diferente para melhor espero muito sinceramente que consiga muitas vitórias e mais goleadas, o JJ pode ser mais humilde visto ter passado por clubes como o Amora, Felgueiras, Belenenses que em nada se comparam com a grandeza do Grande SLB.

3 comentários:

  1. O Jorge Jesus nem a jogar ganha ao Braga, nem vai ganhar ao meu Sportinggggggggg. Ou não ganha ou dá goleada... LOLOLOL

    Por:MM

    ResponderEliminar
  2. Que convicção MM! Afinal em que ficamos, não ganha? ou goleia?
    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. É como disse ou o Sporting ganha ou é goleado, tipo 3-0

    Por:MM

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...