Foi uma primeira parte de grande nível, onde a equipa da casa conseguiu mostrar superioridade sobre o Benfica. A equipa de Domingos adiantou-se no marcador desde cedo. Corria o minuto 7 quando Hugo Viana de livre directo, colocou junto ao ângulo mais distantes da baliza de Quim.
A equipa de Jorge Jesus tentou então ir atrás do “prejuízo”, respondeu quase de imediato por Ramires e, de seguida, dispôs de mais algumas situações para bater Eduardo. Nos últimos instantes da primeira parte seria de novo a formação arsenalista a comandar. E só não aumentou a vantagem porque Quim, em duas situações, esteve à altura do desafio.
Após o apito de Jorge Sousa, os jogadores das duas equipas envolveram-se em desacatos, com muitos empurrões. Daí resultou a expulsão de Cardozo (Benfica) e André Leone (Sp. Braga).
No segundo tempo o Benfica carregou no ataque, construído algumas boas ocasiões, mas não conseguiu marcar. E sem Cardozo na frente da ataque, o jogo aéreo desapareceu.
Aproveitou o Sp. Braga para “matar” o jogo aos 78 minutos por intermédio de Paulo César. Jorge Jesus fez então duas alterações, mas foram completamente descabidas e a equipa encarnada ficou presa fácil para os minhotos.
O Benfica "desceu" à terra após a deslocação a Braga e a equipa do Minho lidera agora isolada a Liga Sagres.
Simplesmente LOLOLOL
ResponderEliminarO mestre da táctica aterrou na terra e percebeu que quem manda cá não é ele. BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
TOMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
OLÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
O Braga é uma surpresa? Ou tem time mesmo? Aguardo a resposta la no meu blog.
ResponderEliminarAbraço
Jeferson
Resultado justo que peca por escasso. O JJ levou um banho de táctica frente ao "novato" Domingos.
ResponderEliminar