Na Catalunha, Ryazantzev deu a vantagem aos russos logo aos dois minutos. Ibrahimovic, aos 48, repôs a igualdade. Karadeniz, aos 73, fez o 2-1.
Até final, Ibrahimovic ainda acertou na barra da baliza à guarda de Ryzhikov e Touré, já em período de compensações, acertou no poste.
Em Milão, os pupilos de José Mourinho viram os ucranianos adiantarem-se aos cinco minutos, por intermédio de Mikhalik. Stankovic, aos 35, igualou o marcador, mas um autogolo de Lúcio, aos 40 minutos, deu nova vantagem ao Dínamo. Walter Samuel, aos 47, voltou a empatar o encontro. Até final, os italianos não conseguiram voltar a desfeitear Bogush.
Talvez a surpresa maior desta noite europeia tenha sido a vitória categórica dos romenos do Unirea Urziceni, em Glasgow, por 4-1. O jogo ficou marcado pelos dois autogolos dos escoceses. No outro encontro do Grupo G da Liga dos Campeões, o Sevilha venceu por 3-1 em Estugarda.
No grupo E, o Lyon venceu por 2-1 no terreno do Liverpool. No outro encontro do grupo, a Fiorentina venceu por 4-3 em casa dos húngaros do Debrecen.
Por último no grupo H, os ingleses do Arsenal empataram na Holanda frente ao AZ, enquanto o Olympiakos recebeu e venceu os belgas do Standard de Liège, por 2-1.
De passagem.
ResponderEliminar20/10/2009
22h32min
Abraço
Jeferson
Blog do Vascão