>> Norte-americano investe no Benfica; Fla avança por Félix; Vencimento baixo leva Mora a ficar com cláusula mais baixa; Empresário acusado de corrupção para favorecer o Benfica; “Di María e Otamendi beneficiam de subserviência das equipas de arbitragem”  >> Capas: Os criativos à solta no dérbi, a renovação de Mora no Dragão e ainda as modalidades e a champions   >> O novo Sporting para 2025/26; A dupla que tenta convencer o Benfica; "É óbvio que gostaria de terminar no Sporting"  >> Capas: As novidades sobre o grande dérbi, o mercado e as novidades no Dragão  >> Flamengo quer desviar Félix da Luz. Belotti com sondagens; FC Porto já vai no 2.º maior investimento da história e não ficará por aqui; “O Sporting ganhou com algum golo ilegal? Ilegal é o golo do Otamendi”  >> Capas: Sporting e Benfica com o jogo do ano na mira e a festa preparada, o mercado e ainda os negócios do FC Porto     

25 outubro 2009

Mariano e Farías resolveram jogo complicado

O FC Porto venceu, esta noite, a Académica num jogo em que foi tudo menos brilhante. Mariano e Farías acabaram por resolver a partida na estreia de André Villas Boas, no comando da Académica.
Os "dragões" procuraram o golo desde cedo, mas pela frente encontraram uma equipa da Académica decidida, e que deu poucos espaços aos portistas no primeiro tempo.
Na segunda parte, Hulk ameaçou as redes de Rui Nereu aos 48', com um remate cruzado do lado direito, num lance em que Falcao e Raul Meireles não fizeram a emenda por pouco. Contudo, o golo do FC Porto viria a surgir aos 64', por intermédio de Mariano. Três minutos volvidos, o recém-entrado Farías fez o 2-0, mas a Académica respondeu bem, reduzindo a desvantagem aos 75', por Miguel Pedro, num golo de belo efeito. Pese embora o atrevimento dos "estudantes", Farías bisou aos 82', estabelecendo o 3-1. Sougou fixou o 3-2 final já em período de descontos.
Vitória do FC Porto que permite a aproximação ao líder Sp. Braga e igualar o Benfica, embora provisoriamente, na segunda posição da tabela classificativa.

1 comentário:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...