27 setembro 2009

Directo de Angola


ANGOP
O Petro de Luanda perdeu hoje diante do Recreativo do Libolo, por 0-1, e desperdiçou a oportunidade de festejar o título nacional, numa tarde em que o 1º de Agosto empatou com o Desportivo da Huíla (0-0) e está fora da corrida ao ceptro.
No encontro disputado no Estádio da Cidadela, referente à 23ª jornada do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão (Girabola), o detentor do troféu sucumbiu diante do Libolo, com golo solicitário de Nandinho, aos 26 minutos.
Apesar da derrota, os petrolíferos somam 51 pontos, na liderança, seguidos pelos encarnados da capital, vitoriosos sábado diante do FC Bravos do Maquis do Moxico, por 3-1, com 44, e mantém o sonho pelo título.
Na cidade do Namibe, no Estádio Joaquim Morais, o 1º de Agosto hipotecou a esperança de ainda lutar pelo topo, ao consentir nulo ante o Desportivo da Huíla, e perdeu o segundo lugar para o Benfica de Luanda. Os militares do Rio Seco possuem agora 42 pontos.
No Estádio Municipal em Benguela, o Kabuscorp do Palanca bateu o 1º de Maio, por 1-0, com golo de Fiston, aos 90 minutos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...