A Lista A liderada por Luís Filipe Vieira venceu, sem sombra de dúvidas, obtendo uma percentagem de 91,7% dos votos da massa associativa benfiquista com o principal opositor, Bruno Carvalho, a obter apenas 2,7% dos votos para a Lista B, menos que os 5.6% dos votos em branco.O acto eleitoral no Benfica terminou com o encerramento das urnas às 22:15, tendo-se apurado um número final de votantes de 20.451. Desses votantes, 19.288 exerceram o direito de voto em Portugal e 1.163 no estrangeiro. Esta votação constituiu a segunda maior de sempre da história do clube, só superada pela votação do ano 2000, com 21.854 votantes, na qual concorreram Vale e Azevedo e Manuel Vilarinho.
De realçar ainda que nenhuma das principais figuras do «Movimento Benfica - Vencer, Vencer» foi exercer o direito de voto porque consideraram a realização das eleições «um acto ilegal».
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...