No regresso de Simão Sabrosa e Jose Antonio Reyes ao Estádio da Luz, o Benfica foi derrotado naquele que foi o jogo de apresentação aos sócios. Os perto de 60 mil adeptos do Benfica receberam entusiasticamente o novo treinador de futebol, Jorge Jesus, e um plantel de 29 atletas, incluindo o último reforço, o espanhol Javi Garcia.Os encarnados chegaram ao empate por intermédio de Cardozo, aos 20’. O paraguaio concluiu com êxito uma jogada conduzida por Carlos Martins e Saviola. Contudo em cima do apito final do primeiro tempo o uruguaio Diego Forlán marcou o tento da vitória na conversão de uma grande penalidade.
No segundo tempo, a qualidade do encontro deteriorou-se à medida que os técnicos foram operando mexidas nas equipas.
Javi García fechado por sete milhões, segue-se Weldon
O médio espanhol Javi García vai jogar na Luz nas próximas cinco temporadas depois de o Benfica ter acordado com o Real Madrid a transferência a título definitivo por sete milhões de euros.
No comunicado enviando esta terça-feira à Comissão do Mercado de Valores Imobiliários (CMVM), o Benfica informa ainda que o contrato do jogador de 22 anos incluiu uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.
Quem também esta a caminho da luz é o avançado Weldon. O avançado brasileiro já rescindiu com o Sport Recife e vai viajar durante esta madrugada para Portugal. Weldon deve chegar na manhã desta quarta-feira e vai assinar por duas épocas.
lololol será a primeira de muitas. Sinceramente tirando o cardozo o benfica pouco mais tem
ResponderEliminar