O líder Wolfsburgo reagiu bem à derrota do último sábado, quando perdeu por 4-1 ante o Stuttgart, conseguindo impor-se por 3-0 na recepção ao Borussia Dortmund, uma equipa que luta por uma vaga na UEFA Europa League. Edin Dzeko colocou a equipa da casa em vantagem, o brasileiro Grafite fez o 2-0, apontando o 24º golo da época, mas o internacional bósnio não quis ficar atrás, bisando no início do segundo tempo e atingindo os 22 golos.
A equipa treinada por Felix Magath continua a ter vantagem na diferença de golos sobre o Bayern, que venceu o Leverkusen, também por 3-0. A equipa da casa garantiu o terceiro triunfo consecutivo com os golos apontados no segundo tempo por Luca Toni (47’), Franck Ribéry (58') e Lukas Podolski (70').
O Hertha foi vencer por 2-1 a casa do Colónia e continua na luta pelo título, com menos um ponto que os líderes. Petit foi titular na equipa da casa e viu os visitantes ganharam uma vantagem decisiva com golos de Cícero (42’) e Patrick Ebert (53').
Já o Hannover esteve a perder por dois golos de diferença em casa do Karlsruher, mas conseguiu uma reviravolta no marcador que começou a três minutos do intervalo com um golo do português Sérgio Pinto. O Hannover venceu por 3-2 e praticamente condenou o Karlsruher à despromoção.
A equipa em destaque nesta jornada foi o Bremen. Torsten Frings colocou os visitantes na frente, de penalty, aos seis minutos da segunda parte, momentos antes do defesa do Eintracht, Patrick Ochs, ser expulso. Frings bisou, tendo Alexandros Tziolis, Claudio Pizarro e o ponta-de-lança português Hugo Almeida completado a goleada de 5-0, a segunda da época.
Confira a classificação e os melhores marcadores:
Bundesliga
Gostava que o Wolfsburg aguenta-se a pressão do primeiro lugar até ao final. O Bayern e o Hertha estão ali a morder os calcanhares mas acredito no titulo para a equipa do Ricardo Costa.
ResponderEliminar