06 agosto 2008

No Porto, Rentéria e Adriano reintegrados

O treino do F.C. Porto contou inesperadamente com dois “reforços” esta manhã, Adriano e Rentería começaram a trabalhar com o grupo, depois de terem ficado fora das contas de Jesualdo Ferreira no arranque da pré-temporada.
O jogador colombiano, ao que parece indicar, deverá ser emprestado ao Sp. Braga, enquanto o brasileiro, poderá seguir para Belém onde é muito cobiçado. Adriano vê assim a sua vontade em ficar no plantel ser recompensada. Já na época passada havia sido dispensado e voltou para ficar no grupo azul e branco. Mas as hipóteses do avançado brasileiro ser oficialmente reintegrado poderão não ser muitas, aguardando-se agora para ver se fará mesmo parte do plantel esta época.
Noutro contexto Bruno Alves e Lucho Gonzalez voltaram a trabalhar sem limitações. Os casos clínicos continuam a ser Tarik Sektioui e Rabiola.
A equipa prepara, a partida de domingo com a Lazio, naquele que será o último encontro antes da estreia oficial que acontecerá a 16 de Agosto frente ao Sporting.

2 comentários:

  1. Foi bem feito da parte do Porto voltar a reintegrar estes dois atletas, mas o melhor para eles era mesmo o empréstimo.

    ResponderEliminar
  2. Acho que estas reintegrações serão apenas uma situação provisória até que se encontre uma solução para ambos, dado que, na minha perspectiva, nenhum deles cabe no plantel portista. Adriano definitivamente deverá convencer-se que não tem lugar no FC Porto e deve sujeitar-se a mudar de clube e continuar assim a sua carreira. Rentería também dificilmente algum dia vingará de dragão ao peito. Por isso, acho que uma venda definitiva de ambos seria a melhor solução. Se tal não for possível, então que se proceda a um empréstimo.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...