O treino do F.C. Porto contou inesperadamente com dois “reforços” esta manhã, Adriano e Rentería começaram a trabalhar com o grupo, depois de terem ficado fora das contas de Jesualdo Ferreira no arranque da pré-temporada.O jogador colombiano, ao que parece indicar, deverá ser emprestado ao Sp. Braga, enquanto o brasileiro, poderá seguir para Belém onde é muito cobiçado. Adriano vê assim a sua vontade em ficar no plantel ser recompensada. Já na época passada havia sido dispensado e voltou para ficar no grupo azul e branco. Mas as hipóteses do avançado brasileiro ser oficialmente reintegrado poderão não ser muitas, aguardando-se agora para ver se fará mesmo parte do plantel esta época.
Noutro contexto Bruno Alves e Lucho Gonzalez voltaram a trabalhar sem limitações. Os casos clínicos continuam a ser Tarik Sektioui e Rabiola.
A equipa prepara, a partida de domingo com a Lazio, naquele que será o último encontro antes da estreia oficial que acontecerá a 16 de Agosto frente ao Sporting.
Foi bem feito da parte do Porto voltar a reintegrar estes dois atletas, mas o melhor para eles era mesmo o empréstimo.
ResponderEliminarAcho que estas reintegrações serão apenas uma situação provisória até que se encontre uma solução para ambos, dado que, na minha perspectiva, nenhum deles cabe no plantel portista. Adriano definitivamente deverá convencer-se que não tem lugar no FC Porto e deve sujeitar-se a mudar de clube e continuar assim a sua carreira. Rentería também dificilmente algum dia vingará de dragão ao peito. Por isso, acho que uma venda definitiva de ambos seria a melhor solução. Se tal não for possível, então que se proceda a um empréstimo.
ResponderEliminar