João Vieira Pinto colocou oficialmente um ponto final na sua já longa carreira. Foi um adeus emocionado daquele que por muitos foi apelidado de o “menino de ouro”. Os relvados ficam mais pobres, mas João Pinto sente que a “decisão foi bem pensada, desde Fevereiro que tive tempo para meditar, deixei de levantar-me com aquela vontade que sempre tive para treinar, tinha dito que quando isso acontece-se retirava-me e chegou o momento”. Continuou, “agradeço os convites que recebi até a semana passada, mas já não sinto a motivação necessária para abraçar um novo projecto”.Apesar disso João Pinto sente-se feliz porque no “momento em que deixo de jogar o meu filho estreia-se na Liga principal”. Para finalizar agradeceu a todos os que o ajudaram na sua carreira “ colegas, equipas que representei, adversários, treinadores a todos eles o meu muito obrigado”.
Fecha-se assim um capítulo longo da sua vida e poderá em breve abrir-se outro, mas João Pinto estará tranquilo a espera.
Sorte para João Vieira Pinto e tamém sorte para o seu filho. Não o conheço pero sei que uns dos melhores jogadores de Portugal.
ResponderEliminarUm saúdo.
http://marcador-deportivo.blogspot.com/
Grande jogador, dos melhores de sempre do futebol português. Oxalá continue ligado ao futebol e veremos se o filho Tiago Pinto consegue impor-se na 1ª Liga.
ResponderEliminarJoão Pinto um grande jogador, que preferiu dedicar a sua carreira a portugal.... um exemplo.
ResponderEliminarDeixa saudades o grande artista.
ResponderEliminarGran jugador fue Joao.
ResponderEliminarSaludos
diariodundeportivista.blogspot.com
Olá amigo,
ResponderEliminarLink já adicionado!
Abraço,
Felipe Moraes