02 dezembro 2022

"Sportinguistas olham para Paulinho como um jogador que tem obrigação de marcar"

Paulinho voltou aos golos para a Taça da Liga na goleada ao Farense, da II Liga, e brindou assim os adeptos com remates certeiros, algo que desde que chegou a Alvalade não tem conseguido no ritmo desejado por uma parte dos adeptos, que têm manifestado o seu descontentamento.
Wilson Eduardo, jogador formado no Sporting e antigo capitão do SC Braga, jogou com Paulinho na 'Pedreira' e sai agora em defesa do camisola 21 do clube de Alvalade, realçando que Paulinho entrega muito mais à equipa do que apenas aquilo que se vê de um jogador que marca golos."Se analisarmos a forma como joga no meio, Paulinho vem muitas vezes fazer a ligação na saída de jogo da equipa", referiu Wilson Eduardo, dizendo que Paulinho cumpre à risca aquilo que o treinador do Sporting, Rúben Amorim, lhe pede.
"Ele tem feito isso, e inclusive, o próprio Rúben Amorim já falou sobre isso", acrescentou Wilson Eduardo, lamentando que os adeptos do Sporting não consigam compreender a forma de jogar do camisola 21 de Alvalade.
"Mas os adeptos olham para ele como um jogador que tem obrigação de marcar e não conseguem observar todo o trabalho que ele faz pela equipa. E é por isso que além dos golos também consegue assistências", disse ainda Wilson Eduardo, antigo jogador do Sporting, em declarações ao jornal A Bola, onde sublinhou também que "a qualidade está lá" em Paulinho.
"Eu, como outras pessoas que estão dentro do futebol, vemos o jogo, outro tipo de situações que as pessoas não dão tanta importância", declarou o antigo jogador do Sporting.
Mesmo considerando que Paulinho "pode falhar um ou outro golo", Wilson Eduardo diz que é fundamental que os sportinguistas percebam que "a qualidade está sempre lá".
Daí que o antigo jogador do Sporting e também do SC Braga, entre outros emblemas, tenha "a certeza que para ele o mais importante é ajudar a equipa".

1 comentário:

  1. Vós pensais que o Paulinho é maluco.
    Eu explico-vos: o Paulinho não marca muitos golos, porque sabe o que aconteceu com o Bas Dost que marcava muitos golos.
    Foi surrado pela Juve Leo porque marcava muitos golos.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...