12 setembro 2022

"O futebol não é só jogar ao domingo...", diz Amorim sobre Edwards; Abel Ferreira terá recusado o Brighton

Rúben Amorim, em conferência de Imprensa de antevisão ao jogo com o Tottenham (terça-feira, 17h45), questionado sobre Marcus Edwards, salientou que é "um jogador muito talentoso", mas lembrou as dificuldades na adaptação e que "o futebol não é só jogar ao domingo".
"O Marcus é um jogador muito talentoso. É um dos melhores em Portugal a jogar entrelinhas. Teve algumas dificuldades de adaptação ao estilo de vida português, mas o nosso grupo é jovem e isso ajudou-o Lisboa não é Londres e isso teve impacto no jogador", começou por dizer.
"Acho que ainda pode melhorar muito e chegar à seleção inglesa. Tem de ser mais consistente e concentrado em tudo no treino, porque o futebol não é só jogar ao domingo. Fizemos um excelente negócio e não é um jogador barato", concluiu.

Abel Ferreira recebeu sondagem de Inglaterra. De acordo com o UOLesporte, Abel Ferreira recebeu uma sondagem do Brighton nos últimos dias. O treinador do Palmeiras era o desejado do emblema inglês para render Graham Potter que rumou ao Chelsea.
Contudo, a mesma fonte avança que Abel Ferreira terá recusado sair neste momento do emblema de São Paulo, com quem tem contrato até 2024, estando completamente focado na conquista do título. Recorde-se que a 12 jornadas do fim, o Palmeiras lidera o Brasilierão com 54 pontos, mais oito que o Internacional de Porto Alegre.
Antigo jogador, Abel Ferreira iniciou carreira em 2011, na formação do Sporting. Conta ainda com passagens por SC Braga e PAOK, antes de assinar pelo Palmeiras em 2020, clube pelo qual já ganhou duas Libertadores, uma Supertaça Sul-Americana e uma Taça do Brasil.

2 comentários:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...