13 setembro 2022

Ninguém recebe mais (nem recebeu) que jogador do Benfica em Portugal; 'Pérola' do Benfica perde espaço

Henrique Araújo continua a ser um avançado no qual os responsáveis benfiquistas depositam muita confiança, mas o jovem está com a vida difícil na presente temporada. O jogador, de 20 anos, tem vindo a perder espaço e, perante as escolhas de Roger Schmidt no encontro com o Famalicão, é já a quarta opção do técnico para o ataque das águias. Nesse encontro, com Gonçalo Ramos indisponível por castigo, o alemão apostou em Petar Musa no onze titular, ponta-de-lança que acabou por ser rendido... por Rodrigo Pinho.
O brasileiro, que era visto como um dos jogadores dispensáveis durante a pré-temporada, acabou por fazer a estreia na primeira equipa no encontro com os minhotos, enquanto o jovem não saiu do banco de suplentes. Aliás, Henrique Araújo não entrou em campo nos últimos três encontros do clube da Luz, sendo que até ao momento só esteve em campo 142 minutos, distribuídos por sete encontros. Um registo muito aquém das expectativas para o jogador que se estreou na equipa principal na última temporada.

Ninguém recebe mais que jogador do Benfica em Portugal. Um pouco por toda a Europa, mas sobretudo na Alemanha, deu que falar o ordenado de Draxler, divulgado pela revista Sábado €583.300 mil/mês.
É o ordenado mais alto de sempre em Portugal, mas os encarnados pagarão apenas 20 por cento, pertencendo o resto do encargo ao PSG, dono do passe.

4 comentários:

  1. Finalmente estamos a pagar mais que o porto, isso são boas noticias

    ResponderEliminar
  2. E mesmo assim renovou, não irá para o Sevilha ou para o Ajax a custo zero

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, se calhar até vai sair por 125M€ como o Félix.
      E já viste onde isso vos levou?
      Não ganharam mais nada desde então, têm apresentado maus resultados financeiros...enfim, será que as vossa saúde financeira estará assim tão diferente da do FCP?

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...