01 agosto 2022

Noticiada oferta do Benfica que...não existiu; Meité já define novo destino; 'Flops' do Benfica podem juntar-se em Itália

O avançado Bam a Dieng, jogador do Marselha, foi ontem apontado pelo portal “Foot Mercato” como estando na mira do Benfica e que as águias se estariam a preparar para apresentar uma proposta pelo internacional senegalês. Em causa estaria um empréstimo com uma cláusula de opção de compra de 12 milhões de euros obrigatória se Dieng alinhasse em 15 jogos pelo Benfica.
No entanto, segundo o jornal O Jogo e até ao momento, os encarnados não avançaram pelo jogador de 22 anos que, em 2021/22, fez 36 jogos e marcou oito golos.

Meité já define novo destino. Meité está de saída do Benfica e, segundo fonte próxima do jogador garantiu ao jornal Record, este tem vários emblemas interessados nos seus serviços e encontra-se a analisar aquele que lhe dá maiores garantias de poder vir a jogar com regularidade. 
O Valencia é um dos clubes que já manifestou vontade de contar com o francês, mas não é o único. Refira-se que este é um dos dossiês que a direção benfiquista pretende resolver em breve, também de modo a poder reforçar o meio-campo das águias.
É que a contratação de Aursnes, médio do Feyenoord, está bem encaminhada, mas esta só ficará fechada depois das águias venderem Weigl ou Meité. De qualquer forma, é expectável que o jogador venha a sair por menos de 7,3 milhões de euros, o valor que custou aos cofres das águias quando assinou até 2026.
Contudo, a direção benfiquista pretende recuperar esse investimento com aquilo que acabará por poupar em salários.

'Flops' do Benfica podem juntar-se em Itália. Depois de ter recebido o extremo sérvio Nemanja Radonjic por empréstimo do Marselha, o Torino prepara-se para acolher outro jogador que, na temporada passada, passou sem brilho pelo Benfica.
Trata-se de Valentino Lázaro, com o lateral-direito austríaco a chegar à equipa de Turim em novo empréstimo do Inter Milão, tal como aconteceu com as águias, no qual está previsto opção de compra.
Lázaro cumprirá a bateria de exames médicos na segunda-feira antes de assinar contrato, tal como Aleksey Miranchuk, que será reforço por cedência da Atalanta.

4 comentários:

  1. Se fosse o fcpenaltis a comprar o horta oferecia 3 milhões e ao mesmo tempo comprava 4 juniores do braga por 3 milhões cada. Assim o málaga não recebia nada e o braga ficava com o dinheiro.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde.

    NINGUÉM RESPEITA A BATOTA!

    Hoje no Jornal Abola, surge a notícia:

    "Sem qualquer explicação, o Canal L'Équipe TV, do Jornal L'Équipe, informou a RTP que prescindiu dos direitos de transmissão da Volta a Portugal.
    Há vários anos que aquele canal televisivo acompanhava a prova portuguesa e, depois das férias, repetia na íntegra as etapas.
    Os emigrantes portugueses eram o público alvo e as audiências eram iguais ou superiores às registadas nos direitos em Portugal. "

    O" Sem qualquer explicação ", é óbvio!
    Depois do vergonhoso caso da W-52 Foculporto, em que todas as vitórias eram uma FARSA! Muito bem fez o Canal francês, não gastar o seu dinheiro em transmitir competições viciadas e já com vitórias antes de começar!

    Há muitos anos que o campeonato português é pouco ou nada apreciado, para não dizer respeitado, por grandes jornalistas estrangeiros, nomeadamente em Inglaterra. Não porque não haja aqui bons jogadores, ou que, Portugal não forme nas suas academias craques (isso é notório!), mas porque sabem que a nossa Liga é uma FARSA! É corrupta.

    Desde Alex Ferguson, treinador imortal do Manchester United e do futebol mundial, passando por jornalistas consagrados do jornal 'A Marca', como Santiago Segurola, ou ex jogadores de elite e agora comentador de eleição como Gary Lineker, entre outros, todos disseram ou colocaram o foculporto nos clubes mais corruptos do mundo, ou ligados a títulos COMPRADOS.

    Eu já disse e não me canso de repetir...
    Acham que os clubes europeus de renome andam a dormir, e não contratam o Sérgio Conceição porquê? Eles sabem!
    Tirando raras excepções, os jogadores que saem dos fruteiros não dão em nada!
    Aqui ganham tudo e mais alguma coisa à custa da batota, sabem-no, e por isso não têm nem são reconhecidos! Nem cá, muito menos lá fora!

    O Benfica, e nós adeptos temos de carregar para que haja controlo antidoping rigoroso, feito por uma entidade imaculada, que não esteja sob a alçada da Unilabs, da Federação, nem do Craveiro na UEFA.

    Portugal no desporto está cada vez mais visto como podre, à custa do mesmo clube de sempre... Os 40 anos disto! Só mesmo uma imprensa manipulada que ainda os protege, para não terem invólucros nas suas caixas de correio.

    ResponderEliminar
  3. O Presidente do FC Porto, discursou perante os seus adeptos, em Gaia, onde se dirigiu com um discurso carregado de ódios e divisionismos regionais - nada de novo - chamando de "bandalhos" todos aqueles que se opõem ao clube de Contumil. No final o "velho turista de Vigo", em lágrimas, garantiu vitórias em Taças que ainda não se disputaram (depois admira-se que se suspeite de batota).
    Para nós, o chocante do discurso, foram as lágrimas. Enquanto Pinto da Costa chora, há famílias de dirigentes a serem ameaçadas de morte. Já para Mauro Xavier a palavra "bandalhos" que Jorge Nuno fez questão de usar, não deve ficar impune. Lembrando - e bem - que o comentador da BTV , Valdemar Duarte foi julgado e sentenciado com multa por utilizar no decurso de um relato de futebol o termo "corja" (bem menos ofensivo!!).
    Ontem Mauro entrou com tudo! A pé juntos!
    Carrega Mauro 🔴⚪"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mauro a estrela máxima e o símbolo actual e o representante máximo da nova versão dos cartilheiros do sport lisboa e batota!! Como eles começam a gostar da CM, que ninguém acompanha, mas todos sabem o que por lá se diz, eh, eh, eh!!! Também gostam muito da sportv, porque será??? Terá a ver com o retardar da revisão da distribuição dos direitos televisivos???? Sete vezes penalizados com interdição de jogos na catedral da cerveja, e o que aconteceu efectivamente??? Nada, viva o sport lisboa e batota!!! Somos mesmo os maiores!!! Carreguem lampiões, rumo ao 38, tem mesmo que ser!!! É preciso é destacar o grande desempenho do actual grande líder, na despedida de outro grande JJ, e na versão mais recente, naquela enternecedora e emocionante cena montada de despedida do enorme Pizzi!!!! Metem dó, denunciando o que são realmente, incapazes de limpar toda a podridão que têm dentro de casa, mas sempre prontos a criticar casa
      alheia!!! Nunca acabem!!!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...