31 julho 2022

Estava na mira do Benfica mas 'caiu' das opções; "Todos os meus filhos cresceram num ambiente de dedicação ao FC Porto"

Algumas horas depois da conquista da Supertaça por parte do FC Porto, com triunfo diante do Tondela (3-0), Sérgio Conceição recorreu às redes sociais para assinalar a presença de José, o filho mais novo, na famosa 'roda' do clube após o apito final.
"Ontem foi o mais novo, o José, a provar a mística do nosso FC Porto. Todos os meus filhos cresceram num ambiente de respeito e dedicação a este clube, cada um à sua maneira", começou por escrever em alusão aos outros filhos com passagem pelo Dragão, como Rodrigo Conceição e Francisco Conceição.
"Este título é dedicado a vocês, e a todos os PORTISTAS que apenas querem o bem deste nosso grande clube!", rematou o técnico dos azuis e brancos, após as críticas de alguns adeptos.
Recorde-se que Sérgio Conceição igualou o número de conquistas de Artur Jorge ao serviço dos dragões, com oito títulos (três campeonatos, três Supertaças e duas Taças de Portugal).

Estava na mira do Benfica mas 'caiu' das opções. O defesa-central Ousmane Camará, do Paris FC, esteve na mira do Benfica mas caiu das opções de mercado dos encarnados.
O estatuto do capitão dos sub-19 de França implicava um investimento elevado e havia mesmo vários clubes no seu encalço. O Benfica desistiu do jovem...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...