05 junho 2022

"É a última chance de jogar no Benfica. Atenção, Horta pode ficar traumatizado. O Benfica não precisa de artistas. O Horta não mede dois metros mas é grande"

João Alves acredita que a estrutura do Benfica acerta na mouche ao contratar Ricardo Horta, um jogador formado no clube da Luz e que se tem vindo a evidenciar ao serviço do SC Braga e agora na Seleção Nacional, onde já mostrou 'veia goleadora' após a chamada de Fernando Santos.
Para o antigo centrocampista do Benfica, Ricardo Horta encaixará no xadrez tático de Roger Schmidt para a versão 2022/23 do Benfica. "O Benfica precisa de grandes jogadores. O Benfica não precisa de artistas. O Ricardo Horta é um jogador da cabeça aos pés", afirmou João Alves, não se detendo em elogios para o internacional português."Sabe defender, sabe atacar, é inteligente, sabe chutar, sabe marcar livres, sabe ler o jogo, tem tudo", referiu o 'luvas pretas', que falava em declarações no canal público de televisão, a RTP 3.
Por conseguinte, João Alves admite que contratar Ricardo Horta é uma aposta certeira de Rui Costa, Lourenço Pereira Coelho, Roger Schmdit e restante estrutura das águias.
"Tecnicamente é fabuloso. Não mede dois metros como o Yaremchuk mas é um grande jogador na sua essência. O Benfica faz muito bem em ir buscar o Ricardo Horta", acrescentou João Alves.
Só que o SC Braga, pela voz de António Salvador, não se mostra agradado com a possibilidade de perder o jogador e o líder do clube bracarense já veio a público informar que não pretende negociar o passe do jogador.
João Alves lembra que o jogador se formou no Benfica e tem uma ligação afetiva ao emblema lisboeta. Por isso, terá a esperança de jogar de águia ao peito.
E com 27 anos, quase a fazer 28, João Alves admite que esta será a última e derradeira oportunidade que o jogador formado no Benfica terá para envergar a camisola principal dos encarnados.
"O Ricardo Horta tem a última chance de jogar no Benfica", disse João Alves, notando que este "é o momento certo" para se dar a transferência para a Luz.
Além disso, João Alves avisa que a recusa do SC Braga poderá quebrar o rendimento do jogador que poderá ficar contrariado na 'pedreira' minhota.
"Um jogador que nestas condições, atenção, fica traumatizado em termos de rendimento", avisou o antigo jogador do Benfica e ex-treinador da formação encarnada João Alves sobre o internacional português Ricardo Horta, que é capitão do SC Braga e foi uma das grandes figuras da temporada em Portugal, com golos, assistências e exibições de alto nível.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...