A proposta do Sporting rejeitada. O Independiente del Valle, avança O Jogo, terá rejeitado uma nova abordagem do Sporting para adquirir parte dos 50% do passe de Gonzalo Plata. O clube está ciente de que poderá lucrar entre 3,5 a 5 milhões de euros pelo extremo, pois os leões preparam-se para vender o atleta este defeso, entre 7 a 10M€. Valladolid, Bétis, Real Sociedad e Leeds concorrem pelo jogador, atualmente lesionado.
Exigências do empresário atrasam negócio ao Sporting. Franco Israel, guarda-redes de 22 anos da Juventus, tem tudo acertado para se tornar reforço do Sporting para as próximas cinco temporadas, mas o negócio ainda não está totalmente fechado: dificilmente cai, mas segundo o Record que exigências de última hora por parte do seu representante junto da SAD adiam formalidades.
O Sporting e a Juventus acordaram uma transferência abaixo de 1 milhão de euros, mas deixando os verdes e brancos uma parcela substancial do passe do futebolista nas mãos dos bianconeri – 40%. Israel já não foge... mas demora.
Sócios do Benfica pedem outras camisolas. Dois sócios do Benfica enviaram uma carta aberta a Rui Costa solicitando uma “alteração significativa” nos equipamentos que as águias têm apresentado, nomeadamente nas camisolas. Francisco Torgal e Bruno Palma sustentam o pedido ao presidente dos encarnados afirmando que “não têm sido respeitados os normativos estruturantes” do clube, pelo que sugerem um “equilíbrio entre a inevitável modernização dos equipamentos desportivos e a tradição e cores” do Benfica.
Será que a única coisa que têm a pedir é novas camisolas, ou novos conteúdos para as mesmas???? Pedem respeito pelos normativos estruturantes???? O que será isso???? Querem ver , que finalmente, se decidem a , antes de mais, se preocuparem em limpar toda a podridão que têm dentro de casa???? A maioria do costume, não está interessada e não vai deixar!!! A única coisa que querem é ganhar a qualquer preço, como foi o já longuínquo e último título conquistado. Na verdade metem dó!!! Carrega Roger!!!
ResponderEliminar