24 junho 2022

A proposta do Sporting rejeitada; Exigências do empresário atrasam negócio ao Sporting; Avançado do FC Porto soma interessados; Camisolas do Benfica não convencem. Sócios pedem outras. “Não têm sido respeitados os normativos estruturantes”

O Hertha Berlim juntou-se à lista de clubes interessados em Toni Martínez. O clube alemão quer reforçar o ataque para realizar uma época mais tranquila, depois do susto que apanhou no último campeonato, em que foi obrigado a disputar a liguilha, e perguntou pelo avançado do FC Porto.
Inserido na restruturação do clube, Sandro Schwarz foi escolhido como o novo treinador, depois de deixar o Dínamo Moscovo, substituindo Félix Magath. O treinador de 43 anos vê em Toni Martínez, de 24 anos, um bom reforço para 2022/23, mas não será fácil chegar a um acordo. Desde logo porque o FC Porto não está muito interessado em transferi-lo, apesar de estar sensível ao desejo do atacante de jogar com mais regularidade, e depois porque, Martínez pretende um projeto mais ambicioso para aceitar deixar o FC Porto.
Do seu país, Espanha, há também o interesse do Rayo Vallecano e do Cádiz. Torino e Sassuolo, ambos de Itália, e os turcos do Konyaspor também já foram associados ao jogador, mas aqui são apenas rumores, sem qualquer sondagem oficial.

A proposta do Sporting rejeitada. O Independiente del Valle, avança O Jogo, terá rejeitado uma nova abordagem do Sporting para adquirir parte dos 50% do passe de Gonzalo Plata. O clube está ciente de que poderá lucrar entre 3,5 a 5 milhões de euros pelo extremo, pois os leões preparam-se para vender o atleta este defeso, entre 7 a 10M€. Valladolid, Bétis, Real Sociedad e Leeds concorrem pelo jogador, atualmente lesionado.

Exigências do empresário atrasam negócio ao Sporting. Franco Israel, guarda-redes de 22 anos da Juventus, tem tudo acertado para se tornar reforço do Sporting para as próximas cinco temporadas, mas o negócio ainda não está totalmente fechado: dificilmente cai, mas segundo o Record que exigências de última hora por parte do seu representante junto da SAD adiam formalidades.
O Sporting e a Juventus acordaram uma transferência abaixo de 1 milhão de euros, mas deixando os verdes e brancos uma parcela substancial do passe do futebolista nas mãos dos bianconeri – 40%. Israel já não foge... mas demora. 

Sócios do Benfica pedem outras camisolas. Dois sócios do Benfica enviaram uma carta aberta a Rui Costa solicitando uma “alteração significativa” nos equipamentos que as águias têm apresentado, nomeadamente nas camisolas. Francisco Torgal e Bruno Palma sustentam o pedido ao presidente dos encarnados afirmando que “não têm sido respeitados os normativos estruturantes” do clube, pelo que sugerem um “equilíbrio entre a inevitável modernização dos equipamentos desportivos e a tradição e cores” do Benfica.

1 comentário:

  1. Será que a única coisa que têm a pedir é novas camisolas, ou novos conteúdos para as mesmas???? Pedem respeito pelos normativos estruturantes???? O que será isso???? Querem ver , que finalmente, se decidem a , antes de mais, se preocuparem em limpar toda a podridão que têm dentro de casa???? A maioria do costume, não está interessada e não vai deixar!!! A única coisa que querem é ganhar a qualquer preço, como foi o já longuínquo e último título conquistado. Na verdade metem dó!!! Carrega Roger!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...