18 janeiro 2022

Quem volta a ser apontado ao FC Porto; Treinar o Benfica? "Dia 1 de abril?"

O FC Porto está a ser associado ao interesse em Min-jae Kim, central internacional sul-coreano do Fenerbahçe, da Turquia. Os dragões já haviam estado interessados no central no último defeso.
De acordo com o jornalista turco Ekrem Konur, os dragões avançarão com uma proposta formal por Min-jae Kim, de 25 anos, se não receberem luz verde dos outros nomes com que estão a negociar.
O FC Porto precisa de centrais. Pepe lesiona-se com frequência e Marcano tem longa paragem pela frente, pelo que, várias vezes, Sérgio Conceição só tem Mbemba e Fábio Cardoso ao seu dispor. O treinador já admitiu que pretende contar com um quinto central.
Rúben Semedo tem sido falado, no entanto, os problemas extra-futebol podem dificultar a contratação do internacional português.
A janela de transferências de inverno fecha no dia 31 de janeiro.
Com 37 internacionalizações e três golos pela Coreia do Sul, Min-jae Kim chegou ao Fenerbahçe esta época e agarrou logo um lugar no onze. O defesa leva 25 jogos disputados pela ex-equipa de Vítor Pereira.

Treinar o Benfica? "Dia 1 de abril?" André Villas-Boas reagiu, através da rede social Instagram, com humor à alegada disponibilidade que demonstrou ao empresário Bruno Macedo para treinar o Benfica antes de Jorge Jesus regressar, no verão de 2020.
O antigo treinador do FC Porto, sem trabalho desde que deixou o Marselha, desmentiu essa alegada vontade que teria em assumir o banco das águias.
Já por diversas vezes, o treinador português, assumidamente portista, garantiu que, em Portugal, nunca treinará Sporting ou Benfica.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...