Jovane Cabral será reforço da Lazio por empréstimo do Sporting. Os dois clubes fecharam negócio em cima do fecho do mercado em Itália (20 horas locais, 19 horas em Portugal continental) e o clube italiano, adversário do FC Porto no play-off da Liga Europa, paga um milhão de euros de taxa de empréstimo, ficando com opção de compra não obrigatória no valor de oito milhões de euros no final da temporada.
Para o lugar de Jovane Cabral, chegará a Alvalade Marcus Edwards, extremo inglês do Vitória de Guimarães. O extremo inglês, de 23 anos, deixa o Minho e ruma a Alvalade a troco de 7,5 milhões de euros. Em sentido inverso, Bruno Gaspar rescinde com os leões e assina pelo Vitória de Guimarães a título definitivo (contrato de quatro temporadas e meia), enquanto Geny Catamo será emprestado até final da época, com opção de compra de 5 milhões de euros por metade do passe.
Braga obrigado a pagar para manter Galeno. A transferência de Galeno para o FC Porto está por horas, numa operação em que o Braga pouco poderia fazer para a evitar. Segundo O Jogo, o detalhe fundamental nas negociações reside nos 50 por cento das mais-valias que ficaram na posse dos dragões no momento da mudança do brasileiro para os arsenalistas.
Face a esta cláusula acertada pelos dois clubes, o Braga estava obrigado a pagar ao FC Porto se quisesse manter o jogador no caso de alguém lhe apresentar uma proposta por Galeno, como sucedeu. Como os bracarenses, sabe o nosso jornal, não estão nessa disposição, as conversas com os portistas avançaram de forma célere e estão prestes a ficar concluídas.
Negócio do Benfica caiu. O jornal 'Ajansspor' avança esta terça-feira que o Galatasaray não aceitou a cláusula de compra obrigatória incluída na transferência de Gedson Fernandes devido ao número de estrangeiros que atualmente compõem o atual do clube turco.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...