17 janeiro 2022

"Cartão do adepto 2.0 – Mudar para continuar tudo na mesma!"; "Benfica? A equipa não está junta"

Vítor Paneira não escondeu, esta segunda-feira, a desilusão para com o empate a uma bola concedido pelo Benfica na receção ao Moreirense, que deixou os homens de Nélson Veríssimo a nove pontos do líder isolado da I Liga, o FC Porto.
Em declarações prestadas à Rádio Renascença, o antigo internacional português (que atuou de águia ao peito entre 1987 e 1995) lamentou que este tenha sido mais um sinal de que a "equipa não está junta", mas sim "um pouco partida".
"Faltou, após o empate, que a equipa tivesse crença e vontade de querer ganhar. Isso é mau e são aspetos que podem pesar numa equipa de futebol que tem de ser ganhadora. Não ter esse princípio de arregaçar as mangas e dar tudo", atirou.
O ex-jogador avisou, ainda, que janeiro e fevereiro "podem ser maus" para o clube, a não ser que se afigura uma "nova aragem" que permita, pelo menos, "chegar ao segundo lugar", quando ainda resta, praticamente, toda a segunda volta por disputar.

 "Cartão do adepto 2.0 – Mudar para continuar tudo na mesma!" A Torcida Verde considera que a "revogação da portaria 159/ 2020", relativa ao Cartão do Adepto, "originou uma avalanche desinformativa" que não resolveu o problema e veio aumentar as dúvidas.
"Foi criada a ideia especulativa de que a revogação do ‘Cartão do Adepto" significava o fim de um modelo segregativo. Nada mais errado. Em termos práticos, continuam as zonas-guettos e o acesso de bilhetes por via eletrónica apenas para os portadores de uma aplicação de telemóvel.  É abolida a imposição de um cartão especial (o tal CA a troco de 20 euros) e a interdição a menores de 16 anos , os quais terão agora, de ser acompanhados por parentes. De resto, um tsunami de dúvidas em relação a relevantes questões", lamenta a claque do Sporting, que tem vindo a prolongar o boicote aos estádios. "Cartão do adepto 2.0 – Mudar para continuar tudo na mesma!", aponta a Torcida Verde, na capa da 2.ª edição da sua fanzine digital, já disponível.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...