13 dezembro 2021

Otamendi assaltado e agredido. Benfica reage; Novo caso de Covid-19 no Sporting; "Guardiola? Acredito que o Rúben Amorim também chegará a esse patamar"

Ricardo Esgaio testou esta segunda-feira positivo à Covid-19. O lateral português é baixa na equipa de Rúben Amorim para o duelo com o FC Penafiel, a contar para a Allianz Cup e para o duelo com o Gil Vicente, para a 15.ª jornada da Liga Bwin. Poderá ainda arriscar a presença no duelo com o Casa Pia, no próximo dia 22, para a Taça de Portugal.
O defesa, de 28 anos, está assintomático, tendo sido o único a testar positivo ao novo coronavírus na bateria de testes PCR realizada na manhã desta segunda-feira ao grupo dos leões na véspera do duelo com o FC Penafiel.
De recordar que este é o terceiro caso positivo no plantel leonino nas últimas semanas, depois de Coates (que entretanto já regressou à competição) e Paulinho (continua em isolamento) terem sido isolados do grupo após infeção.

"Guardiola? Acredito que o Rúben Amorim também chegará a esse patamar". O sorteio dos oitavos de final da Liga dos Campeões ditou que o Sporting vai medir forças com o Manchester City. Hugo Viana fez uma primeira antevisão ao duelo com os citizens.
Hugo Viana, diretor desportivo do Sporting, fez a antevisão à eliminatória frente ao Manchester City, dos oitavos de final da Liga dos Campeões, considerando que os ingleses são uma das melhores equipas do mundo, mas que os leões vão a jogo para "competir".
"Serão jogos complicados, como seriam contra qualquer uma das outras equipas. Não há adjetivos para qualificar este Manchester City. É o líder da Premier League, fez uma fase de grupos espetacular e tem uma equipa que, se não é a melhor, está entre as duas ou três melhores equipas a praticar futebol na Europa. Tem um excelente treinador e será um jogo extremamente competitivo. O Manchester City é favorito, mas iremos competir e, no final, logo se verá o resultado", afirmou, em declarações à Sporting TV.
Ainda sobre Pep Guardiola, Hugo Viana acredita que Rúben Amorim também vai atingir o patamar em que está o espanhol. "O Guardiola é um dos melhores treinadores do mundo, se não o melhor, e eu acredito que o Rúben Amorim também chegará a esse patamar. Está entre os treinadores mais promissores da Europa e será um bom duelo", vincou o dirigente.
Os oitavos de final da Champions serão "mais um patamar para cimentar o projeto, com jogadores jovens que vão arrecadar experiência neste tipo de embates". "Estamos contentes com esta oportunidade que vamos ter de defrontar uma equipa como o Manchester City", vincou Hugo Viana.

Nicolás Otamendi foi vítima de um assalto violento em casa na última madrugada depois do jogo do Benfica com o Famalicão, avança o 'Correio da Manhã'. Quatro assaltantes apanharam o jogador à chegada, agrediram-no e puseram-lhe um cinto no pescoço. Dinheiro e relógios foram roubados da casa do jogador. Segundo o diário, a mulher e o filho do jogador ficaram em pânico.
A Polícia Judiciária de Setúbal já está a investigar este assalto.
Entretanto o Benfica já confirmou o assalto e falou do estado do jogador e da sua família.

"O Sport Lisboa e Benfica confirma que o seu jogador Nico Otamendi foi vítima de assalto na sua residência, durante a madrugada de hoje.

O atleta e a família encontram-se bem, apesar do enorme desconforto provocado pela situação vivida.

O Sport Lisboa e Benfica apela a que a privacidade do jogador e da sua família seja respeitada por toda a Comunicação Social, enquanto se aguarda pelo desenrolar das investigações desencadeadas pelas autoridades".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...