13 dezembro 2021

Novo sorteio, novos adversários: Sporting-Man City e Benfica-Ajax nos 'oitavos' da champions; Continuidade de Sarabia em Alvalade é sonho (quase) impossível

Um erro informático a envolver os possíveis adversários do Atlético de Madrid obrigou à repetição do sorteio dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.
Ao Sporting havia saído a Juventus e ao Benfica o Real Madrid, no primeiro sorteio. Agora, após a repetição, ao Sporting saiu em sorte o...Manchester City, enquanto ao Benfica saiu o Ajax.
Lembramos que a primeira mão está agendada para 15/16/22/23 de fevereiro, e a segunda mão para 9/8/15/16 de março. 

Jogos: Salzburgo-Bayern; Sporting-Man City; Benfica-Ajax; Chelsea-Lille; Atl. Madrid-Man United; Villarreal-Juventus, Inter-Liverpool e PSG-Real Madrid.

Continuidade de Sarabia em Alvalade é sonho (quase) impossível. Tondela, Benfica e Boavista. Sarabia marca há três jogos consecutivos para o campeonato, é já o jogador do Sporting com melhor série de partidas seguidas a marcar na Liga e, obviamente, o futuro do extremo internacional espanhol de 29 anos, emprestado pelo PSG, entra em equação.
"Gosto de viver o presente. Hoje estou aqui e gosto de estar no clube, onde jogo com regularidade e onde estamos vivos em todas as competições com possibilidades de ganhar. É só nisso que penso", limitou-se a dizer Sarabia no final do jogo com o Boavista.
Segundo dados recolhidos pelo jornal A Bola, há plena vontade em contar com Sarabia para lá de junho de 2022, altura em que termina o empréstimo no qual, recorde-se, a SAD leonina investiu dois milhões de euros — além 150 mil euros em comissões —, mas o sonho esbarra no tremendo esforço financeiro necessário.
Para se ter uma ideia, o salário líquido de Sarabia ultrapassa qualquer ordenado bruto pago pelo Sporting. O extremo aufere, já livres de impostos, 3,8 milhões de euros anuais no vínculo com o PSG, válido até 2023. Em Alvalade, já se sabe, existe o teto salarial de um milhão de euros líquido e só Coates é exceção. E mesmo esse não chega, em termos brutos, aos €3 milhões.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...