23 dezembro 2021

JJ: "Tenho contrato até maio. Não tenho hipóteses de sair antes"; Pepe deverá falhar clássico de hoje; "JJ deveria ter mais respeito pelo Benfica"

Aos 27 anos, Fábio Cardoso prepara-se para disputar o seu primeiro clássico no futebol português. O central tem
via aberta para o onze uma vez que Pepe muito dificilmente recuperará a tempo. O experiente internacional português voltou a fazer apenas tratamento e, segundo o jornal O Jogo, foi convocado por Sérgio Conceição, apesar de as hipóteses de ser utilizado serem bastante reduzidas. Pepe quer muito ajudar o clube neste jogo importante e está a fazer os possíveis por estar em condições, mas a situação, neste momento, não é muito favorável. Quem não seguiu sequer para estágio foi Grujic. O sérvio, baixa surpresa contra o Vizela, manteve o regime de treino condicionado devido a um problema muscular, e ainda não está em condições de defrontar os encarnados no primeiro do dois clássicos seguidos.
Voltando ao eixo defensivo, a decisão final sobre Pepe só será tomada em cima do apito inicial, como aconteceu na receção ao Braga, em que foi utilizado, mas só “aguentou” 29 minutos.
Tudo indica, porém, que seja Fábio Cardoso o parceiro de Mbemba. Uma dupla que tem ganho rotinas nos últimos tempos e que tem demonstrado bastante solidez. Basta atentar aos números: nos 487 minutos em que ambos estiveram juntos em campo, distribuídos por seis jogos, o FC Porto não sofreu golos em metade das partidas. E se olharmos apenas para as competições nacionais, só encaixou dois golos: contra o Feirense, na goleada por 5-1, e no triunfo por 2-1 sobre o V. Guimarães. E neste caso, na sequência de uma grande penalidade.
De resto, no setor defensivo há alteração prevista em relação ao último jogo: a entrada de Marchesín, que esta época é o guarda-redes nas par tidas da Taça de Portugal, para o lugar de Diogo Costa.

"Tenho contrato até maio. Não tenho hipóteses de sair antes". O encontro dos dirigentes do Flamengo Marcos Braz e Bruno Spindel com Jorge Jesus, ontem confirmado pelo seu adjunto, João de Deus, tem dado que falar em Portugal, mas mais ainda no Brasil, onde se sucedem informações, mais ou menos credíveis, sobre o tema. A última a ganhar destaque foi uma alegada resposta do treinador a um jornalista da TV Globo, reproduzida depois pelo Globoesporte. “Isto não é o que eu quero, ou o que o Flamengo quer. Tenho contrato até maio. Não tenho hipóteses de sair antes”, terá respondido o antigo técnico do mengão, em contacto via Whatsapp, questionado sobre todas a polémica levantada pelo “assédio” de que tem sido alvo pelos responsáveis do emblema carioca.

"JJ deveria ter mais respeito pelo Benfica". Francisco Benitez, antigo candidato à presidência do Benfica, foi das vozes mais críticas a todo este processo, mesmo que tal pareça nem o surpreender.
“O que estamos a assistir são situações que tivemos no passado com Jorge Jesus. Ele está a ser igual a ele próprio. Pensei que deveria ter mais algum respeito pelo Benfica do que o que está a ter nesta altura”, assinalou.

12 comentários:

  1. claro que tens hipóteses de sair antes mas és mais agarrado ao dinheiro do que À tua própria família, porque mal o rui costa te dissesse que pagava a indemnização ias tu para o falamengo aos saltinhos e a cantar que o carnide é merda!!

    és um merdas JJ, um gajo que encheu o currículo nos bons velhos tempos do colinho, excepção feita à primeira época quando chegaste ao carnide, ai sim, foi um campeonato limpinho, de resto, e depois do golo do kelvin, foi tudo à base de colinho...vergonhas atrás de vergonhas para vos entregarem o campeonato e fazerem do orelhas o midas dos penus, o homem das luzes, o estadista, apoiado pelo primeiro ministro e presidente da camara, o galinheiro recheado das mais altas figuras do estado, todos sabiam, todos viam, mas enquanto um gajo nao é caçado, até o rendeiro era boa pessoa, até o salgado era o dono disto tudo...mas nada como uma amnésia para ficar tudo resolvido...

    alias, escândalo maior é as próprias galinhas irem dar 60% ao vieira quando tudo ja se sabia...realmente é obra!!

    hoje é ja um vagabundo e ninguém votou no vieira e nem sequer gostavam dele...

    tipico de lampião!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tá calado caloteiro, o teu clube que pague o que deve em vez de vir falar dos outros. Têm perdões de dívida e os portugueses ainda vão ter de as pagar.

      Eliminar
    2. Estás a falar do cadastrado caloteiro Orelhudo ou do cadastrado caloteiro Vale Careca Azevedo? qual deles?Ou então aquele que casou com uma prostituta e vive nas terras das tias e declara o ordenado minimo e paga 15 mil euros anuais do colégio da filha?

      Eliminar
    3. Na realidade não é bem um perdão.

      O Sporting tem com a banca emitidas VMOCS, um mecanismo em que se compromete a pagar por cada um destes títulos um valor de 1 euro recebendo de volta o título. Caso contrário podem ser automaticamente convertidos em acção.

      Por eles o Sporting recebeu na altura uma soma significativa. Ao pagar agora apenas 30 cêntimos por cada uma é na realidade um desconto de 70%, mas está longe de ser um caso único em Portugal.

      O BES compra 1.832.530 Acções da SAD do Benfica

      O BES aceitou, de Manuel Vilarinho, um processo semelhante em tempos. Este fez um empréstimo sob penhor das acções que tinha do Benfica, que foi aceite pelo BES. Em tudo semelhante a uma VMOC visto mais tarde o banco ter sido obrigado a executar o penhor ficando dono de 1.832.530 acções da SAD do Benfica.

      No meio desta operação o BES perdeu 8.4 Milhões de Euros.

      O BES vende as acções da SAD com perda de 77,1%

      Ou seja o BES comprou estas acções, como as VMOCS ao Sporting, por um valor total de 8.4 Milhões de euros. E acabou a vender as mesmas ao Benfica em 2017 a um valor de 1.9 Milhões d euros.

      Fazendo rapidamente as contas estamos a falar de uma venda em que o Novo Banco perdeu 77.1% do valor investido. No caso do Sporting apenas perderá 70%. A quem é que foi o maior perdão mesmo?

      so para avivar a memoria aos cartilheiros...


      mas acho piada falarem em perdões de divida como se fosse isso que dava títulos no futebol sénior masculino..

      nsao meu amigo...o que dá titulos é a fruta e o cafe com leite, sao os padres e vouchers e pagamentos a jogadores de equipas adversarias para facilitarem com uns e comerem a relva...

      Eliminar
    4. e comerem a relva contra outros...

      Eliminar
  2. A cartilha dos viscondes da treta está em grande...caloteiros ordinários.
    Não mistures as coisas osga sabujo...já que apresentas tantas contas, sabes do que falas, não penses que todos comem gelados com a testa.

    Vocês, corruptos de merda, tentam atirar para cima dos outros coisas que praticam. Sempre foram, são e continuarão a ser sempre uns tristes ordinários. São apanhados a depositarem dinheiro em contas de árbitros, são apanhados com envelopes cheios de dinheiro para corromper jogadores e árbitros...e acusam os outros de quê ? Do que vocês inventaram e truncaram juntamente com o vosso chulo. Vocês são a putinha do J.Marques.

    Já te esqueceste do Canal Caveira ? Onde um vosso ex presidente ia ter reuniões com os árbitros antes dos jogos e afirmou saber bem como e onde comprar um árbitro ? Já não te lembras do bigodes Gonçalves a dizer que tinha comprado árbitros.

    Um árbitro denunciou-vos. Quantos não o fizeram ?
    Vais dizer do que é valeu comprar jogos e árbitros para ganhar se não conseguiram ser campeões ? Pois, é que é preciso marcar golos e nem todas as equipas têm um Tonel e só faltava haver árbitros a marcar golos...além de burros corruptos tinham equipas incompetentes...

    Não te chega o trabalho, emprego, que te deram ? Ainda fazes estes biscates, ou és obrigado a isso ?
    Escusas de tentar disfarçar ao escrever...sei quem tu és.
    Queres uma prova ?
    Eh...toiro lindo...eh toiro cornudo cabrão....eh toiro, eh toiro...eh toiro filho da puta...eh cornudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És um grande Porco...que para te defenderes daquilo que não tem defesa, partes para a ofensa, és cego e burro que nem uma porta! Quem comentou antes de ti tem toda a razão, e há provas daquilo que disse...já vocês as provas que têm são como as do Boaventura...pagar para os outros dizerem aquilo que vocês "PORCOS" querem ouvir ou darem a conhecer ao Mundo, e o caso Cashball assim foi uma mentira paga por esse senhor e já confessada por ele mesmo; assim posso acreditar que tivessem feito o mesmo em relação a Jorge Gonçalves! Quanto ao dinheiro na conta do arbitro, foi o próprio Sporting a denunciar o caso ás autoridades, logo aí se vê o envolvimento! Porcos atolados em lodo em lixo em merda em processos ou em tudo o que lhe queiram chamar, nem deveriam ter o direito nem a moral de se expressar...foi a ultima vez que te respondi, porque tu não consegues ver alem do lodo do lixo da sujidade da javardice em que se encontram! Apresenta factos concretos, e não te baseies em artigos de Jornal...esses são tão mentirosos como tu e como o vosso querido Boaventura!

      Eliminar
    2. o engraçado é que no Sporting todos sao corruptos, todos assumem que compram e sabem como e onde comprar árbitros, temos reuniões com árbitros, pagamos a árbitros, depositamos dinheiro aos árbitros, mas depois gozam porque em 50 anos só ganhámos 4 campeonatos...

      eu nao percebo essa tua fixação com o cornudo e "toiro"

      que mal ela te fez rapaz para estares tao revoltado e quereres que tudo à tua volta seja cornudo?? sentes-te sozinho nessa situação é?

      precisas de apoio?

      posso sinceramente deixar as rivalidades de lado e tentar ajudar.te a superar isso...nao deixas de ser o homem que és so porque ela chupou umas pilas fora de casa ou abriu as perninhas para o chefe porque tu com o RSI nao lhe consegiues dar a vida que ela acha que merece....

      tem calma, ha mais mulheres por ai...

      tenta aquela do anuncio DA TELECEL do TOU XIM? É PRA MIMMMM!!

      tens ar de gostar desse tipo de mulher cavalona, machão como aparentas ser deve-te caber como uma luva!!!

      Eliminar
    3. anonimo das 12:32

      obrigado pela parte do tens toda a razão em relacao ao meu comentario!!

      realmente é assim e todos os dias digo isso...

      eles nao sabem como responder, como contra argumentar, como contradizer-me...

      nao sabem porque para alem de lampioes, a cartilha nao fala sobre isso e pior, nao ha como negar os factos...contra factos nao ha argumentos...

      eu até lhes dou a dica para falarem qualquer coisa, que inventem uma merda qualquer mas em relacao a alguem que realmente tenha ganho titulos, ate dei o exemplo do dias da cunha.....

      por isso as minhas piadas do Sporting ser corrupto pagando com notas do monopólio...porque pagamos a todos, compramos todos e depois titulos nem vê-los...

      ultima nota...

      tu como Sportinguista que acho que és tens a obrigação de para alem de escreveres que nao foi so o facto de ser o proprio Sporting a denunciar esse tal deposito, como esse deposito nao serviu para nos beneficiar, mas sim para atraves de uma denuncia(neste caso caluniosa) fazer parecer que alguem(QUE NAO O SPORTING) tinha pago ao arbitro e este ser excluido do jogo...

      isto porque esse mesmo arbitro a quem foi depositado o dinheiro era apenas e so o arbitro que a 40 metros de distancia conseguiu ver a bola a bater na mao do pedro silva quando este estava de costas para esse arbitro e todos viram que bateu no peito...

      sao estes mitos encartilhados que eu jamais deixarei passar sempre que vejo...

      sei que nao serve de nada porque daqui a 100 anos vao continuar a bater no cashball e bla bla bla que tanto jeito lhes deu para parecermos todos iguais...

      Eliminar
    4. Calma toiro lindo...calma...eh boi ...cornudo boi ....

      Eliminar
  3. Ah esqueci-me de te desejar um bom Natal, porque afinal de contas até os pobres porcos o merecem ter! Bom Natal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh toiro...tooiiirooo linnndo....eh boi...olha o vermelho...marra boi , marra...

      CORRUPTOS DE MERDA.

      NÃO QUEIRAM FAZER DOS OUTROS O QUE VOCES SÃO...TRISTES CALOTEIROS ORDINÁRIOS...CARNEIROS CORNUDOS....

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...