14 novembro 2021

Mais dois centrais apontados mas fora dos planos do Benfica; Liverpool aponta a Luís Diaz. "Neymar e Luís Diaz poderiam funcionar muito bem na mesma equipa", antiga estrela brasileira

Luis Díaz é o jogador do momento dos dois lados do Atlântico e continua a colecionar elogios de algumas das maiores figuras do futebol do passado. O reconhecimento da boa fase veio agora de Rivaldo, vencedor da Bola de Ouro de 1999, quando desafiado por uma casa de apostas a escolher um onze entre “cafeteros” e brasileiros na atualidade. “Coloco Neymar e Luis Díaz como atacantes e parece-me que poderiam funcionar muito bem na mesma equipa, pois a sua velocidade, drible e qualidade de passe podem combinar perfeitamente”, justificou o antigo médio, convencido de que as características do portista até poderiam “acrescentar qualidade em alguns momentos numa seleção teoricamente superior”.
A sugestão de Rivaldo até poderia despertar a curiosidade do PSG, mas, segundo o “Calcio Mercato”, é o Liverpool quem estará a pensar em avançar para a contratação de Luis Díaz e já no mercado de janeiro. Segundo aquele portal, o extremo do FC Porto será o alvo preferencial dos reds para colmatar as ausências de Salah e Mané, que vão disputar a CAN no início do ano. No dia 24 até o poderão reavaliar de perto, quando os dragões jogarem em Anfield para a Champions.

Mais dois centrais apontados mas fora dos planos do Benfica. O Benfica está a pesquisar o mercado para dar a Jesus um central em janeiro e têm sido vários os nomes associados ao interesse encarnado. Nas últimas horas circularam nas redes sociais os nomes de Bremer, brasileiro do Torino, e St. Juste, que atua no Mainz. No entanto, segundo o jornal A Bola, ambos estão fora dos planos do Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...