13 outubro 2021

Benfica ainda luta para não perder jogador a custo zero; "Depois do que Vieira disse muita gente está a tremer. Ele que venha rápido"

Luís Filipe Vieira votou no pavilhão da Luz no último ato eleitoral, aparecendo em público pela primeira vez desde que, em julho, foi detido no âmbito da operação Cartão Vermelho. O ex-presidente das águias falou à Benfica TV, saiu das instalações com promessas de regressar sempre e quando entender e avisou ainda que, nos próximos meses, fará uma comunicação aos benfiquistas. As declarações do antigo líder do Benfica têm agitado a Luz e entre os rivais há quem aguarde com ansiedade que Vieira fale e diga o que tem para dizer.
"Estarei sempre presente e quando achar que devo ter uma intervenção mais profunda, vou tê-la. Há desilusões com pessoas dentro do Benfica. Primeiro com a minha detenção e depois como me trataram a seguir, mas isso hei de esclarecer aos benfiquistas todos. Até ao final do ano ou em princípio de janeiro, irei falar para a família benfiquista", prometeu Luís Filipe Vieira. E Fernando Mendes diz que após esta intervenção do ex-dirigente há gente no interior do Benfica "a tremer".
"Depois do que Luís Filipe Vieira disse muita gente deve estar a tremer", observa Fernando Mendes, antigo jogador de futebol, agora no papel de comentador.
Na comunicação que fez, no sábado, Luís Filipe Vieira disse que "democracia a mais neste clube faz mal". A respeito desta parte da declaração do ex-presidente, Fernando Mendes diz que Luís Filipe Vieira "lá sabe as razões para o Benfica não ser um clube democrático".
"Ele lá sabe. Esteve 20 anos. É muito tempo para conhecer aquelas pessoas", afirmou o antigo futebolista em reação às palavras do ex-presidente encarnado, insistindo que dentro do Benfica alguns devem estar "com medo".
"Há muita gente com medo? Claro que vai haver", declarou Fernando Mendes, notando que a figura de Luís Filipe Vieira vem sendo "enxovalhada" em algumas situações.
"Luís Filipe Vieira tem sido enxovalhado. De um momento para o outro descartaram o Luís Filipe Vieira. Estou muito curioso [para ouvir o que ele prometeu que irá dizer quando falar aos benfiquistas]".
"Vão tremer, vão tremer", insistiu Fernando Mendes, na CMTV, esperando que Luís Filipe Vieira não demore muito a falar publicamente sobre aquilo que prometeu falar. "Ele que venha rápido [falar]".
O antigo dirigente, de 72 anos referiu ainda na sua intervenção que os benfiquistas "devem ter orgulho" naquilo que fez enquanto liderou o clube da Luz pois "o Benfica nunca teve um património como tem hoje, pago".

Benfica ainda luta para não perder jogador a custo zero. Assunto premente na SAD no que diz respeito a renovação é a situação de Mile Svilar. O agora internacional sérvio termina contrato no final da presente temporada e para já ainda não aceitou os termos colocados em cima da mesa pelas águias.
O guarda-redes, que esta época ainda não jogou pela equipa principal, pode comprometer-se a partir de janeiro com outra equipa, mas os encarnados ainda não desistiram de convencê-lo a rubricar novo vínculo, pois apesar das dificuldades vêm-no como peça importante para o futuro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...