10 setembro 2021

Adeptos do FC Porto entre os do Sporting preocupam. "Vai acontecer"; Samaris vai receber ordenado até ter novo clube

A Associação Portuguesa de Defesa do Adepto (APDA) está preocupada com a eventual dispersão de portistas em Alvalade, tendo em conta que o FC Porto não pôde vender bilhetes. “Vai haver uma afluência de adeptos do FC Porto que vão, provavelmente, chegar à bilheteira e conseguir comprar bilhetes para outra zona do estádio. Não é preciso ser-se nenhum visionário para perceber que isto vai acontecer e pode, naturalmente, aumentar os problemas de segurança”, criticou Martha Gens, presidente da APDA, que se mostrou bastante crítica com o Cartão do Adepto pela possibilidade de cada portador poder declarar-se apoiante de até três clubes, permitindo que se infiltrem nas bancadas destinadas aos clubes rivais, mas também pelas comissões cobradas pela plataforma que vende os bilhetes.

Samaris vai receber ordenado até ter novo clube. No último dia de agosto, em cima do fecho do mercado de transferências, Ben- fica e Andreas Samaris oficializaram a rescisão contratual que ligou o internacional grego ao emblema encarnado nos último sete anos. Samaris tinha mais dois anos de contrato pela frente e, após a renovação efetuada em 2019, ficou como um dos jogadores mais bem pagos do plantel, com o Benfica a pagar mais de €2 milhões brutos em salários. As limitações físicas sentidas ao longo da última época, que se agravaram com a intervenção cirúrgica a que foi submetido em março, ao tendão de Aquiles direito, deixaram o grego em definitivo fora dos planos de utilização de Jorge Jesus. Com a rescisão a SAD encarnada poupou parte substancial em impostos, mas ainda pode poupar mais se, entretanto, Samaris, agora jogador livre, encontrar novo emblema nos próximos tempos. As águias continuam a pagar o ordenado líquido do grego até este ter novo clube, depois apenas suportam, se for caso disso, a diferença entre o anterior e o novo salário.

9 comentários:

  1. Não estou a ver qual é o problema de haver adeptos do FC Penaltis entre os adeptos do Alcalotes!!! Então eles não estão juntinhos até nas suites do ALTIS???

    ResponderEliminar
  2. Lol.. os fruteiros e alcaloteiros sempre juntinhos.. ca bonito!

    ResponderEliminar
  3. Então mas o o Vieira não foi passar férias com o pinto da Costa? A aliança chama se, fruta das missas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, a fruta e as missas já se praticam há longos anos...e quem tinha poder para acabar com essa pouca vergonha, não o fez, muito menos deu o exemplo...agora é esperar que alguém puna exemplarmente, tudo o que já se sabe! Muito provavelmente vamos ter de esperar sentados, porque vergonha é coisa que não abunda neste País! Infelizmente!

      Eliminar
    2. Vergonha é um vice presidente do Sporting depositar dinheiro na conta de um árbitro e o clube não ser sequer punido. Isso é que é uma ve4gonha. O resto é balelas.

      Eliminar
    3. Vergonha é o SLBatota pagar putas aos árbitros e nada lhe acontecer!

      Vergonha é o SLBATOTA mandar o Boaventura, pau mandado do LFV orelhas, corromper os jogadores do Maritimo, como foi dito na Sic Noticias, e nada acontecer!

      Vergonha é o SLBATOTA comprar jogadores aos seu clubes satelites (Aves,Setubal, etc.) e depois cedêºlos gratuitamente e tempos depois voltá-los a comprar e despachá-los para Espanha.

      SLB ( Só Ladrões e Bandidos) o clube mais corrupto do planeta, como rezam os factos! Sem dúvidas...

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...