30 agosto 2021

Real Madrid e Lyon apontam a Mbemba; Benfica rejeitou oferta e italianos tem novo alvo; Contratado há 3 meses e a render 2M€ já ao Gil Vicente; Santa Clara rejeita oferta de 5M€ e exige 10

O Santa Clara revelou em comunicado nesta segunda-feira que decidiu rejeitar uma proposta de cinco milhões de euros pelo médio japonês Hidemasa Morita. O clube dos Açores sublinhou ainda que o jogador só sairá do plantel se chegar uma proposta no valor de 10 milhões de euros, o valor da cláusula de rescisão.
A SAD do Santa Clara, agora liderada pelo turco Ismail Uzun, escreveu que «existiu efetivamente uma proposta formal efetuada para a transferência» de Morita, no valor de cinco milhões de euros, e que, depois de analisada, foi recusada «por entender que esta não defende os interesses desta SAD, nem corresponde ao real valor de mercado do ativo em causa».
A direção do clube insular afirmou ainda que «aceitará negociar os seus ativos, mediante um ressarcimento justo e condizente com a qualidade destes».
«Mais informamos que a venda do atleta dar-se-á, única e exclusivamente, mediante o pagamento do valor da cláusula de rescisão (dez milhões) presente no contrato com o jogador, valor que consideramos justo perante a inegável mais-valia de Morita», conclui o comunicado.

Kritciuk deixa Gil Vicente e ruma ao Zenit a troco de 2 milhões de euros. Menos de três meses depois de ser anunciado como reforço do Gil Vicente, Kritciuk está na porta de saída do emblema de Barcelos, tendo tudo acertado para rumar ao Zenit, do seu país natal.

Real Madrid atento a Mbemba. Lyon também interessado. Segundo a imprensa francesa, o FC Porto espera receber ofertas por Chancel Mbemba, defesa-central de 27 anos. O congolês é um jogador disputado e, segundo a notícia, Real Madrid e Lyon podem avançar pelo jogador que entrou no último ano de contrato.
Segundo a notícia, os dragões exigem no mínimo 8 milhões de euros e o jogador dá preferência a um clube que dispute a champions, algo que o Lyon não fará.
Ainda de acordo com a notícia, o grande número de intermediários na transferência de Mbemba pode afastar o Real Madrid da corrida pelo defesa.

Benfica rejeitou oferta e italianos tem novo alvo. Os italianos do Torino, que desejavam reforçar o meio-campo com o Adel Taarabt, do Benfica, mas viram essa possibilidade cair por terra face à indisponibilidade dos encarnados para negociar o jogador, já avançaram para uma alternativa.
A formação de Turim apresentou uma proposta pelo internacional belga Dennis Praet, do Leicester, de empréstimo, com opção de compra, no final de época, por 15 milhões de euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...