30 agosto 2021

João Mário: "Cheguei ao Benfica com a certeza daquilo que queria"; Carlos Vinicíus segue para o PSV; 'Pérola' do FC Porto deverá rescindir; Gonçalo Inácio dispensado da seleção por lesão; Foi apontado ao Braga mas já tem novo clube

João Mário avaliou em entrevista à BTV as primeiras semanas no Benfica, falando na atualidade do clube, na adaptação com Jorge Jesus e também nos motivos que o levaram a rescindir com o Inter e aceitar proposta dos encarnados. 
«Conhecia o clube, mas não por dentro. Tem todas as condições e dá todas as condições para os jogadores estarem focados naquilo que controlam: o trabalho de campo, o treino e o jogo. Sou uma pessoa bastante calma por natureza. Cheguei ao Benfica com a certeza daquilo que queria, de consciência tranquila. Muitas pessoas ajudaram-me. O facto de conhecer muitas pessoas que trabalham no Benfica ajudou, colegas que já tinham partilhado o balneário comigo na Seleção Nacional. Tudo isto ajudou a que o meu início fosse tranquilo, e também tinha a convicção de que era importante entrar bem no Benfica e que as coisas me corressem bem», referiu o camisola 20.«Houve outras equipas que me foram aparecendo, até de outros campeonatos mais competitivos, mas achei que era a opção ideal para continuar a minha carreira. Apesar de ter sido uma escolha difícil, tenho a certeza de que foi a mais acertada», sublinhou.
João Mário falou ainda no reencontro com Jorge Jesus: «A adaptação deve-se muito ao facto de já ter trabalhado com o míster. Esse é um fator que faz muita diferença, principalmente em campo, para estar adaptado à equipa. O facto de já conhecer as ideias do míster e de conhecer alguns colegas fez com que me adaptasse mais rapidamente. Tenho de lhe agradecer. Ele é exatamente o mesmo. Tem uma exigência muito grande, não só ao nível de trabalho de campo, do treino. É uma pessoa ímpar porque consegue colocar uma exigência grande em todos.»

Carlos Vinícius perto de rumar ao PSV. O Benfica está a ultimar a colocação de vários excedentários, como é o caso de Carlos Vinícius. Com pouco espaço no plantel - conta apenas com seis minutos em jogos oficiais nesta nova época -, o avançado brasileiro está perto de rumar ao... PSV.
O clube que o Benfica eliminou no playoff de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões está à procura de um avançado e segundo a imprensa dos Países Baixos o desejado é Carlos Vinícius.
Os moldes do negócio não estão definidos, mas a mesma fonte adianta que o PSV prefere um empréstimo. 
Recorde-se que o Eintracht Frankfurt também esteve interessado em Carlos Vinícius, que tem contrato com o Benfica até 2024. O mercado na maioria dos países europeus fecha já esta terça-feira à noite.

FC Porto e Estoril estão a negociar a transferência, em definitivo, do médio Rodrigo Valente. O médio de 20 anos integrou a pré-época da equipa principal dos dragões neste verão, mas arrancou a temporada na equipa B, onde leva uma assistência em quatro jogos disputados. Foi titular nas duas primeiras jornadas e suplente utilizado frente ao Nacional e Sporting da Covilhã.
O Estoril e FC Porto negoceiam um acordo em definitivo pelo internacional sub-19, com partilha do passe entre os dois clubes.
Rodrigo Valente fez toda a formação no FC Porto e integrou o plantel de juniores que venceu a Youth League em 2018/19. Foi promovido à equipa B na temporada seguinte, onde soma cinco golos em 59 jogos na II Liga.

Gonçalo Inácio, defesa-central do Sporting, foi dispensado do triplo compromisso da Seleção devido a lesão. O jogador dos leões foi observado pelo departamento médico da FPF e dado como indisponível para os jogos com Irlanda, Qatar e Azerbaijão.
Recorde-se que esta foi a primeira convocatória de Gonçalo Inácio para a Seleção A mas a primeira internacionalização terá de esperar.

Foi apontado ao Braga mas já tem novo clube. Kang-in Lee é o mais recente reforço do Maiorca. O médio, de 20 anos, chega a custo zero após ter acertado a rescisão com o Valencia este domingo.

4 comentários:

  1. O FEDOR CONTINUA


    Fontelas Gomes, um lacaio das forças inimigas do Sport Lisboa e Benfica, conseguiu enviar umas das parelhas mais abjectas da escumalha arbitral indígena para o jogo entre o Benfica e o Tondela. Dois descarados lagartunços.
    Como árbitro?!? Tiago Moedas Martins foi de um cinismo atroz anti-Benfica. Meteu nojo, mesmo muito nojo com as suas habilidades retardando o mais que pôde os golos de Rafa e de Gilberto e a consequente vitória do Benfica. Conseguiu queimar mais tempo do que alguns jogadores do Tondela. Condicionou alguns jogadores Benfiquistas com cartões e avisos e fechou os olhos a muitos truques de alguns jogadores tondelenses.
    Quanto ao VAR Hugo Macron Miguel terá ido cagar no momento do derrube sobre Rafa dentro da grande área do Tondela? Não viu nada? Ou não quis ver? Nem ele, nem o Henriques da Poia na TVI 24, com a conivência daquele sorriso amarelo dos peidos da Cláudia "Palhaça".
    Num próximo capítulo referir-me-ei aos dinossauros em vias de extinção na SIC - Joaquim ROTO, David CENTÍMETRO, RIBEIROSSAURO Cristóvão e as subespécies Fatela, Batista & Rosado.

    NOTA IMPORTANTE 1

    Na época passada a queda do Benfica ocorreu precisamente à 5ª jornada quando Hugo Macron Miguel teve aquela deplorável prestação no Bessa onde os bombados de xadrez carregados de agressividade e violência venceram uma partida completamente viciada por esta aberração arbitral.
    Espero bem que nos Açores, quando o Campeonato Nacional voltar, não apareça este espécime ou semelhante para dirigir o jogo que o Benfica irá fazer com o Sta. Clara. Não esqueçamos que uma vitória do Benfica, afastará um ou os dois dos seus principais rivais da liderança.
    TODOS OS BENFIQUISTAS TÊM A OBRIGAÇÃO DE FICAR DE PREVENÇÃO COM DESTAQUE PARA A DIRECÇÃO DO SPORT LISBOA E BENFICA E SEU PRESIDENTE NO SENTIDO DE AVISAR AS AUTORIDADES DE ALGUMA MASCAMBILHA QUE ESTEJA A SER COZINHADA NOS BASTIDORES DO CONSELHO DE ARBITRAGEM!

    NOTA IMPORTANTE 2

    Toda a lixeira tóxica arbitral de A BOLA e do record, uma corja de analistas de merda de apito na boca, reformados a receber avenças destas publicações, disseram também que não houve nada entre Rafa e o defesa que o derrubou, interpondo-se à sua frente, obstruindo-o, e não o deixando continuar com a bola dentro da grande área. O meu escarro de desprezo para estas bestas arbitrais.

    MAXIMUS VERMILLUS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tiago Martins? Do Sporting? Entretanto és capaz de dizer que Deus nem é Deus, é um carro de mão! O Vermelho cega-vos! Todos os que não são Padres forçosamente têm de ser do Sporting! Vai-te catar!

      Eliminar
    2. Continuam o sapos e fruteiros com a lenga lenga dos padres! Lolol.. patéticos! Vê se bem por onde se têm cantado as missas! Blá blá blá blá blá blá padres... blá blá blá blá Vouchers... blá blá blá blá mails... RIDÍCULOS!

      Eliminar
  2. Nota final para o Tiago Martins!

    Este tipo já nem é surpresa!
    A forma ridícula de apitar jogos do SLBenfica
    com a postura deliberada de nos prejudicar
    é vergonhosa.

    Hoje mais uma arbitragem péssima,
    com um penalty por marcar
    que o sportinguista Hugo Miguel no VAR
    também fez vista grossa
    (claro! todos sabemos o resultado do SportingCP ontem).

    Mas acima de tudo
    chamo a vossa atenção para o que fazem estes artistas
    que não se vê e no dia a seguir não vem nos jornais.

    Decorria o minuto 74,
    pouco depois do golo do SLBenfica...
    e o Tiago Martins conseguiu parar o jogo
    mais de 3 minutos de forma absolutamente deliberada,
    com sucessivas justificações para a paragem
    (assistencia, advertências, substituições, etc)
    e que basicamente fizeram o SLBenfica
    ter um tremendo corte de ritmo - que vinha sendo avassalador -
    que só voltámos a recuperar
    mais de 10/12minutos depois.

    Que artista!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...