16 agosto 2021

Esteve no mercado mas agora caminha para a renovação em Alvalade; Ex-Benfica vai dedicar-se ao...MMA; Salário e duração de contrato levaram alvo do FC Porto para outro destino

Antigo jogador do Benfica, entre outros clubes de topo europeus e sul-americanos, o paraguaio Carlos Gamarra anunciou que vai dedicar-se às artes marciais mistas (MMA). Com 50 anos, o antigo central que ganhou fama no Mundial’98 por não ter cometido qualquer falta, revelou estar a preparar-se: “Estou a treinar e a praticar todos os dias. É um sonho que tenho. Estou pronto para lutar”, disse, após participar no evento “CTF 4: Vencer ou Morrer”, no ginásio Team Force, em Assunção.
O ex-capitão da seleção do Paraguai retirou-se em 2008, tendo o Olímpia como último clube. Além do Benfica, Gamarra vestiu a camisola de equipas como Inter de Milão, Atlético de Madrid, Flamengo e Palmeiras, entre outras.

Esteve no mercado mas agora caminha para a renovação em Alvalade. Tal como tinha sucedido na Supertaça, também para o campeonato Jovane Cabral voltou a assinar um golo diante do SC Braga, desta feita com a curiosidade de ter sido o 20.º golo do luso-cabo-verdiano de 23 anos com a camisola da equipa principal dos leões e... o primeiro de cabeça. Além do golo, Jovane Cabral assistiu ainda Pedro Gonçalves para o 2-0, tendo sido a terceira vez que o extremo, no mesmo jogo, marcou e assistiu, depois de Sacavenense e Nacional, ambos na época passada, para a Taça de Portugal e para o campeonato, respetivamente. 
É cada vez mais crescente a influência de Jovane Cabral no rendimento do Sporting versão 2021/2022. Depois das lesões que o condicionaram na época passada, Jovane Cabral agarrou a titularidade no arranque desta temporada e tem respondido com golos, assistências e... boas exibições. Daí que a perspetiva de uma venda do extremo, que se chegou a cogitar na pré-temporada, sobretudo tendo em conta as abordagens que foram surgindo, comece a perder cada vez mais força, quando restam agora duas semanas de mercado. E, findo o período de transferências, que irá coincidir com a paragem para os compromissos das seleções nacionais, tudo indica que o processo que levará a uma renovação contratual de Jovane Cabral possa ter, efetivamente, início. A perspetiva passa por estender o vínculo, válido até junho 2023, com natural melhoria salarial.

Identificado pelo FC Porto para reforçar o eixo defensivo se alguns dos elementos atuais deixasse o clube, Kim Min-Jae acabou a assinar com o Fenerbahçe por motivos contratuais. Segundo noticia o portal “Goal” na sua versão coreana, o central não gostou do salário e da duração do vínculo que lhe propuseram os dragões e o Galatasaray e, assim, preferiu juntar-se à equipa de Vítor Pereira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...