27 agosto 2021

Benfica pode estar a horas de fechar nova contratação; Saída? Contactos por Nuno Mendes avançam em Alvalade; FC Porto aumenta exigências por Corona a rival da champions. Primeira proposta rejeitada

Os contactos por Nuno Mendes aceleram neste últimos dias de mercado, em que a administração do Sporting espera ainda fazer uma grande venda, com a prioridade a recair sobre o lateral-esquerdo de 19 anos. E nesse sentido o empresário do jogador, Miguel Pinho, bem como os leões, estão no terreno para um negócio de última hora. O valor pedido pelos verdes e brancos, no entanto, continua elevado: no início do defeso, a administração apontava para a fasquia dos €50 milhões, escreve A Bola.
Nuno Mendes tem contrato com o Sporting até junho de 2025, a mais alta cláusula de rescisão do plantel, de €70 milhões, e teve no Manchester City possível destino. Os ingleses, em julho, saíram de cena pelo jogador mas o certo é que o têm muito bem referenciado e agora estão com problemas no lado esquerdo da defesa — o francês Benjamin Mendy está acusado de quatro crimes de violação e um de abuso sexual, anunciaram, em comunicado oficial, as autoridades britânicas, que esclareceram que «as acusações são relativas a três queixosos com mais de 16 anos de idade e ocorreram, alegadamente, entre outubro de 2020 e agosto de 2021». Acrescenta-se que Mendy «está detido sob custódia policial» e irá hoje «apresentar-se em tribunal», pelo que o City o suspendeu, colocando-se a hipótese de ter de ir ao mercado por um novo lateral-esquerdo.

Valentino Lázaro no Benfica pode estar por horas. O Benfica está na iminência de fazer de Valentino Lázaro o sétimo reforço do presente mercado de transferências de verão, no seguimento das aquisições de Roman Yaremchuk, Soualiho Meité, Gil Dias, Rodrigo Pinho, João Mário e Nemanja Radonjic.
O jornal Record escreve, esta sexta-feira, que a direção liderada por Rui Costa já terá chegado a acordo com o Inter de Milão tendo em vista o empréstimo do internacional austríaco por duas épocas, com uma cláusula de compra obrigatória de 8,5 milhões de euros.
Neste momento, o único aspeto que falta acertar é mesmo o vencimento do jogador. Este aufere, atualmente, dois milhões de euros líquidos por ano, valor que os encarnados pretendem reduzir ou, ao invés, que seja parcialmente suportado pelos nerazzurri.
Assim que este tema for ultrapassado, o internacional austríaco receberá autorização para seguir viagem rumo a Portugal, onde irá realizar os habituais exames médicos e, salvo algum imprevisto de última hora, começar a trabalhar sob as ordens de Jorge Jesus.

FC Porto rejeita a primeira proposta do AC Milan por Corona. O FC Porto terá rejeitado a primeira proposta formal do AC Milan por parte de Jesús Corona, jogador cujo contrato termina já em junho do próximo ano de 2022, mas que a direção liderada por Jorge Nuno Pinto da Costa recusa perder a 'preço de saldo'.
De acordo com a estação televisiva ESPN, os italianos terão colocado, em cima da mesa, uma oferta de dez milhões de euros, tendo os vice-campeões nacionais em título respondido que só estariam disponíveis para negociar por, pelo menos, 17 milhões de euros.
Acrescenta a mesma publicação que o o emblema rossonero já terá mesmo chegado a um acordo com o internacional mexicano, mas, face à resistência dos dragões em libertá-lo, já terão começado a estudar outras hipóteses.
O conjunto azul e branco não estará, de resto, inclinado a vender o polivalente ao conjunto sediado em San Siro, uma vez que será um rival direto no Grupo B da Liga dos Campeões, juntamente com Liverpool e Atlético de Madrid.

2 comentários:

  1. O Nuno Mendes sair agora?

    É tudo treta dos cartilheiros desejosos que a equipa do Sporting seja enfraquecida!

    No próximo dia 1 de Setembro vamos ver os cartilheiros, mais os seus pasquins a tapar a buzina, mas se tal acontecesse lá vinham eles dizer (já o tínhamos dito no dia tal) é sempre assim essa cambada.Nunca dá o braço a torcer!...

    E ainda existe quem lhes compre o papel borrado todos os dias com 95% de especulações e mentiras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem te ouvir parece que estás a falar do Messi!!!!!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...