03 agosto 2021

A 'pérola' que deverá reforçar o Sporting; "Ugarte vai valorizar o plantel do Sporting"; O futuro de alvo do FC Porto

O FC Porto ainda não terá desistido da aquisição de Alfredo Morelos, internacional colombiano que tem contrato válido com o Rangers por mais temporadas, segundo informações veiculadas, esta segunda-feira, pela imprensa escocesa.
O jornal The Scottish Sun escreve que a continuidade do avançado no emblema de Glasgow permanece uma grande incógnita, em grande parte devido ao facto de ainda não saber se este irá ou não apurar-se para a Liga dos Campeões.
O conjunto orientado por Steven Gerrard irá defrontar o Malmo na terceira pré-eliminatória, e, se seguir em frente, terá pela frente o Olympiacos, de Pedro Martins, ou o Ludogorets no playoff de acesso à maior prova europeia de clubes.
Alfredo Morelos não esconde que gostaria de experimentar outros 'voos', mas não descarta a hipótese de permanecer no Rangers caso a equipa garanta o apuramento para a Liga dos Campeões pela primeira vez desde 2010/11.

"Ugarte vai valorizar o plantel do Sporting". Manuel Ugarte é uma boa contratação para o Sporting e vai dar mais valor ao plantel verde e branco. A opinião é de Carlos Xavier, antigo médio dos leões, em entrevista à RR, e que considera que contratação do uruguaio insere-se na política de reforços cirúrgicos que os leões têm feito.
"As contratações que o Sporting tem feito têm sido cirúrgicas e para colmatar algumas necessidades, onde Rúben Amorim quer ter concorrência com valor aproximado. O Ugarte será um reforço que irá valorizar ainda mais o plantel do Sporting", considera.

A 'pérola' que deverá reforçar o Sporting. Os leões estarão muito perto de assegurar a contratação do médio, nascido na Gâmbia, Lamarana Jallow. Os leões já terão chegado a acordo com o Elite United, para o jovem de 19 anos transferir-se para Portugal. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...