02 agosto 2021

"Gostaria de regressar ao futebol espanhol", diz médio leonino; "Estou muito ansioso para ver o FC Porto sem Marega"

Cândido Costa, antigo jogador de FC Porto e Belenenses, antevê um duelo interessante na primeira jornada do campeonato e não esconde curiosidade para ver o "novo Porto", sem Marega na frente de ataque.
"O FC Porto tem algumas mudanças, estou muito curioso para ver o Porto desta época sem o Marega, que dava outras coisas muito interessantes ao FC Porto, na agressividade e profundidade", diz, em entrevista à RR.
O antigo jogador de 40 anos reconhece que o "o Belenenses do Petit é sempre muito difícil de bater, porque sofre poucos golos", e recorda que o FC Porto tem tido dificuldades em vencer o clube que joga no Jamor: "Os últimos anos são marcados por confrontos polémicos, nem sempre o Porto tem conseguido levar a melhor. O Belenenses tem encontrado antídotos para esse favoritismo".
Candido Costa espera ver a equipa de Petit a fazer mais golos na nova época, lembrando, também, que o Belenenses SAD não começou bem, com a derrota diante do Mafra, na Taça da Liga.
"O Belenenses não começou bem a época com o Mafra e o Porto tem feito uma pré-época mais ou menos tranquila. Mostrou excelentes credenciais com o Lyon. Luis Díaz está em destaque, há incógnitas quanto ao onze, muita coisa para especular", atira.
Há uma forte procura de bilhetes no Estádio do Dragão, para o jogo da primeira jornada do campeonato no Dragão, e Cândido Costa compreende o entusiasmo dos adeptos e dos jogadores.
"Vimos na Supertaça a diferença. Não é preciso ser jogador para perceber quer quem faz os jogadores sentirem-se uma espécie de deuses são os adeptos. Quem gosta de futebol, principalmente os jogadores, alimentam-se dessa adoração e desse espetáculo. Um jogo sem adeptos é um jardim sem flores, enquanto ex-jogador, o que me fazia sentir especial eram esses momentos de adoração dos adeptos, até as críticas e as vaias", atira

Rodrigo Battaglia, médio do Sporting, admitiu que gostava de regressar ao futebol espanhol, após ter estado emprestado ao Alavés na temporada passada. «Gostaria de regressar ao futebol espanhol, diverti-me muito e penso que pode ser muito positivo para a minha carreira», realçou o médio argentino, em entrevista ao site Fichajes.
Battaglia clarificou a sua atual situação: «Tenho mais dois anos de contrato com o Sporting. Estou a procurar um entendimento que seja bom para todas as partes. Gostaria de voltar ao futebol espanhol.»

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...