26 julho 2021

Médio apontado mas fora dos planos do Benfica; Direção do Benfica admite investidor estrangeiro; Lateral leonino agradado com interesse

A direção do Benfica não afasta a hipótese de arranjar um parceiro estratégico, de preferência estrangeiro e com capitais próprios, capaz de investimentos avultados e de dar projeção internacional à marca Benfica. Para já, a situação não pode ser equacionada: a direção entende que não está legitimada por eleições, escreve o CM. Após o processo temporal, tudo pode mudar e a SAD poderá negociar com um parceiro estratégico que queira comprar os 23,1% das ações que pertencem a José António dos Santos. O Benfica não quer que o empresário conhecido como ‘Rei dos Frangos’ - que ia vender 25% da SAD a Textor comprando a posição de Luís Filipe Vieira ou ações dispersas em Bolsa - continue a ser o maior acionista individual, quando está cercado pela Justiça.
Para os responsáveis das águias, também não está liminarmente rejeitada a possibilidade de negociar com John Textor, o parceiro arranjado por Vieira e pelo amigo. O empresário norte-americano continua a manifestar interesse no negócio, mas só após as eleições é que a questão será colocada.

Médio apontado mas fora dos planos do Benfica. Nemanja Maksimovic, 26 anos, médio sérvio do Getafe, foi apontado pelo diário espanhol Marca como alvo do Benfica, que estaria a discutir com a Roma de Mourinho a contratação do jogador. O jornal A Bola garante, no entanto, que não há interesse das águias.

Lateral leonino agradado com interesse. Ainda ligado ao Sporting até ao final da temporada, Lumor está a negociar a saída para o Ferencváros. O internacional ganês, de 24 anos, ficou agradado com a oferta do clube húngaro, e está a discutir os termos do contrato para deixar Alvalade. Recorde-se que o esquerdino em janeiro será livre para definir o seu futuro e, neste processo, a SAD tem uma curta margem de manobra para tentar diminuir o prejuízo.
Resta assinalar que o Ferencváros também sondou o central Ivanildo Fernandes, o qual, entre outras possibilidades, poderá transferir-se para o Cagliari. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...