15 julho 2021

JJ risca médio e Benfica tenta venda; Italianos não querem incluir extras em proposta para o Sporting; Leões com opção de compra até agosto por avançado

Geny Catamo foi a surpresa na lista do Sporting para o estágio em Lagos e ao longo da próxima semana o avançado moçambicano, de 20 anos, terá a oportunidade de se mostrar ao mais alto nível. Até porque assim pode levar a SAD a reforçar os seus direitos económicos. Em 2019, foi contratado ao Amora, a custo zero, mas na altura os leões reservaram apenas 25% do passe, com opção de aquisição dos restantes 75% por 600 mil euros.
Ora, neste sentido, escreve o Record, o Sporting pode comprar uma fatia desse remanescente - 45% - por 360 mil euros até ao próximo dia 31 de agosto, ou seja, até ao fecho do mercado. A despeito de esta ser a sua segunda presença seguida no estágio, Catamo, que tem contrato até 2025 e cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, ainda não se estreou pela equipa principal. Em 2020/21 alternou entre a equipa B e os sub-23.

Udinese trava nos extras por Max. As conversas entre a Udinese e o Sporting para a transferência de Luís Maximiano prosseguem, mas os italianos não querem incluir no contrato extras ou valores adicionais ao pagamento fixo que venham a encarecer o negócio no futuro.
A Udinese chegou aos cinco milhões de euros para levar de Alvalade o jovem guarda-redes que passou a ser suplente com a chegada de Adán, uma proposta já próxima dos seis milhões que o Sporting pretende encaixar. Os italianos venderam recentemente o seu titular da baliza, Musso, por 20 milhões de euros, uma receita que deixou a SAD verde e branca sem grande vontade de entrar em cedências, pois entende que o clube transalpino tem agora fôlego financeiro suficiente para enfrentar o investimento em Luís Maximiano.
Para contornar as diferenças que ainda existem, o Sporting pretende incluir no negócio bónus fáceis de alcançar e receber uma percentagem de uma venda futura, clausulado ao qual a Udinese torce o nariz. Assim, as conversas entre as administrações vão prosseguir, até se chegar a um entendimento.

Filip Krovinovic está a um pequeno passo de deixar o Benfica de forma definitiva. Depois de uma temporada na qual representou o West Brom e o Nottingham Forest a título de empréstimo, o médio croata foi chamado a integrar a pré-época das águias, mas acabou riscado por Jorge Jesus - após o audio em que insultava o técnico - e a direção encarnada quer vender Krovinovic de forma definitiva 
O futuro poderá passar por um regresso à Croácia ou a Inglaterra, país onde tem muito mercado. 

7 comentários:

  1. O público jé em agosto vai regressar aos Estádios, e em Alvalade, a massa assobiativa já grita pela doutor cogagem:

    VAGANDAS, VAGANDAS, VAGANDAS!

    Meio Vinagre 10 milhões, meio Ugarte 6,5 milhões, Porro 8,5 milhões, Esgaio 5,5 milhões por 80% do passe, cerca de 31 milhões investidos, há mais reforços para entrar, central, médio, ponta de lança, extremo, facilmente chegam aos 60 milhões de investimento, e ainda nem venderam ninguém? O presidente Ruben Amorim, quem é que ainda vai contratar?

    Bem, o Famalicão, já esfrega as mãos de contente com meio Pote d´ouro, consta que usaram o Sporting como barriga de aluguer, ganda Fama!

    VAGANDAS, VAGANDAS, VAGANDAS!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. va malta calma, sao os últimos cartuchos que eles têm antes da tempestade que ai vem...

      tic tac tic tac...

      passou de emails inventados para VAGANDAS VAGANDAS...

      vejam a volta que isto deu....ahahahahahahahahahahahahahaha

      tu fazes lembrar aquele episódio dos Simpsons onde a casa ta a pegar fogo mas a Marge ao fugir repara que no lava louça da cozinha há copos e pratos por lavar e como nao resiste, a casa apesar de estar a pegar fogo ela acaba por limpar os copos e pratos...

      tu tens um presidente que tenta vos enrabar vendendo o vosso clube (e isto é so a pontinha de um pintelho do iceberg nem queiras ver o que ai vem rapaz, para o teu lado e para o do fcp)e este gajo vem aqui bradar aos ceus que meio vinagre é 10 milhoes e bla bla bla...

      gajo este que pertence ao clube que fez mil milhoes em vendas e ta apertado de dinheiro e precisa de empréstimos obrigacionista atras de empréstimo obrigacionista...


      p.s- a malta à seculos que fala em tic tac mas os lampioes pensam que é o tempo a passar...nao é suas galinhas...

      o tic é de tribunal de instrucao criminal onde os vossos presidente vao parar
      ja a tac é a tomografia computorizada para voces irem tentar perceber o que se passa no vosso cérebro de galinha para serem assim...é que sao quase todos por isso deve ser alguma ma formação galinácea.

      noticias para breve??

      pinto da costa constituido arguido...

      leram aqui primeiro!!!




      Eliminar
    2. Sportem rumo ao bi-carbonato de sódio!!!

      Ontem no 2º golo do Portimão, a vaca começou a azedar o leite, mau prenúncio, aquele lance na temporada passada, a bola batia num poste, deslizava pela linha de golo, batia no outro poste, e saia para fora!

      O Palhinha no próximo campeonato, vai cometer a mesma proeza? Ver 7/8 amarelos, e não será castigado?

      Eliminar
  2. Meio Paulo Gonçalves vale meia toupeira, meio Vauchers vale 1 pãozinho com manteiga e 1 leitinho com chocolate e uma vista com o sol aos quadradinhos, meia mala xiau quanto não valerá, os meninos queridos também não devem trabalhar de graça...as missas estão difíceis de realizar, os Padres devem de andar com medo da justiça! O futebol por esses lados tresanda a porcaria!! E vocês entretêm-se a falar do Varandas...que tremenda falta de vergonha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isto ta complicado...

      ja nao ha um Bruno de Carvalho para entreter a lampionagem com a ajuda da comunicacao social e ate de alguns ditos Sportinguistas e agora ha um varandas ainda por cima campeão fresquinho....

      agora que o clube deles esta a pegar fogo vao se virar para onde coitados?

      os mesmo gajos em que isto tudo doi veira ja se sabia, menos a venda de 25% da Sad e estas papoilas foram eleger com 62% o vieira nas eleicoes mais concorridas de sempre do galinheiro, isto em outrubro passado.

      queres que eles venham admitir que foram um dos que votaram no vieira agora que ele ta queimado??
      essa malta hibernou para a gringolândia, em portugal nao vais encontrar um unico....DIGA-ME UMMMM adepto lampiao que tenha votado em vieira....diga-me um!!!!!!

      é que uma coisa é toda a malta saber das trafulhices do vieira mas no fim o carnide ser o campeão, ai é marques bater palminhas e tecer loas...outra coisa é saber as coisas do vieira sem o titulozinho, e pior que tudo isso so saber das vigarices do vieira com o Sporting campeão, epa essa é que foi a maior facada.

      resta o preço dos jogadores do Sporting..

      eu sei que é ridículo sendo ele do clube que compra um rdt ou pedrinho um weigl, ate gajos que nem calcam, outros que nem pisam a relva do galinheiro e tudo muito acima das 20 biscas de milhoes,..mas epa meio vinagre 10 milhoes no Sporting faz-lhes confusão coitados...

      eles queriam voltar ao tempo do pizze meia volta completa do campeoanto com 5 amarelos...

      eles queriam voltar ao tempo em que a bola batia no poste, deslizava pela linha, batia no oputro poste e se saisse era penalti para o jonas, se entrasse era golo limpinho...

      mas no fundo nós queremos um carnide forte, faz falta um carnide forte no nosso campeonato...so valoriza as nossas vitorias...


      p.s- agora que comecam a sair coisinhas interessantes sobre o pinto da bosta e ainda nem a meio vamos...e depois de ja ter saido a pontinha do veu das coisas do vieira, finalmente podemos chegar à ideia que eu sempre defendi..

      nos Sportinguistas temos é que gozar com os lampioes e os tripeiros em como em 30 anos de roubo pa uns e mais 10 de outro, MESMO ASSIM, o Sportign ganhou 5 campeonatos em 40 anos...


      hehehehehehe nem a r0ubar conseguem o pleno...

      outra coisa engracada é que o sporting é campeão, por estranho que pareca, quando um dos corruyptos ta aflito...

      ano 2000 apito dourado toma la dois campeoantos com o boavista pelo meio...

      2021 carnide apertado, toma la um campeonato vindo nós da pior época de sempre e com uma herança pesadíssima....

      ha coisas que nao sao para entender...


      Eliminar
    2. correcção...

      o pizzi andou meia volta completa do campeonato com 4 amarelos...

      e ha audios do proprio pizzi a gozar com isso e pelo facto de saber que pode dar pau que ninguem o amarela...

      ahhhhhhh bons velhos tempos......

      Eliminar
  3. Herança pesadíssima, sim, mas de graveto!!
    Pesadíssima porque 500 milhões não se distribuem de forma fácil, fácil...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...