03 junho 2021

Sporting vence Benfica e fica em vantagem na final do campeonato; Alemanha defronta Portugal na final do Euro; Japoneses podem resolver 'problema' de mercado ao Benfica

A Alemanha venceu, esta quinta-feira, os Países Baixos (2-1) e vai defrontar Portugal na final do Euro de sub-21. Poucos minutos depois da seleção das quinas ter derrotado a Espanha (1-0) na outra meia-final da competição, os alemães entraram a todo o gás e aos oito minutos já estavam a ganhar por dois golos. 

O Sporting entrou, esta quinta-feira, com o pé direito na final do campeonato nacional de futsal. Os leões derrotaram o Benfica (3-1), naquele que foi o primeiro jogo entre os dois rivais na luta direta pelo título. 

Caio Lucas gera interesse no Japão. A terminar o empréstimo no Al Sharjah - acaba em junho -, Caio Lucas pode continuar pelo continente asiático. O extremo, de 27 anos, não entra nos planos do Benfica e tem interessados não só no mundo árabe como também no Japão. Este é um país que o canarinho conhece bem, tendo em conta que já representou o Chiba Kokusai e o Kashima Antlers.
O brasileiro chegou à Luz em 2019, a custo zero, mas não vingou em Portugal, tendo realizado apenas 11 partidas, com um golo apontado.
Os encarnados preparam-se para voltar a libertar o jogador, seja a título definitivo ou por empréstimo.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...