25 junho 2021

OFICIAL: Gil Dias é o 2º reforço do Benfica. Restaurante fez o anúncio antes do Benfica; Sevilla não larga Corona; Sporting resiste a investidas por avançado

OFICIAL: Gil Dias é reforço do Benfica. O jogador deixou o Mónaco e assinou pelo Benfica até 2026.
O extremo é o segundo reforço oficial dos encarnados, depois de Rodrigo Pinho.

Insólito! Um restaurante anunciou, através de uma publicação nas redes sociais, que Gil Dias assinou contrato com o Benfica, ainda antes dos encarnados terem confirmado o negócio.
Na publicação na página oficial de Facebook, o estabelecimento divulgou uma fotografia do internacional sub-21 português com a seguinte legenda: «Gil Dias realizou, hoje, dois sonhos de vida. Assinou contrato de jogador profissional pelo Sport Lisboa e Benfica e almoçou no Rei», pode ler-se. 
O Benfica confirmou há momentos o acordo.

Sevilla não larga Corona. O Sevilla continua a seguir com especial atenção a situação de Jesús Corona, jogador que termina contrato com o FC Porto dentro de pouco mais de um ano, e cuja cláusula de rescisão baixará para os 25 milhões de euros durante o mercado de transferências de verão.
O diretor desportivo do conjunto andaluz, Monchi, voltou, esta sexta-feira, a apontar o polivalente como um exemplo de que os jogadores mexicanos têm aquilo que é necessário para singrar no futebol europeu.
"O jogador mexicano já passou a portagem, a fronteira do futebol mexicano para o futebol europeu. Conseguiu amadurecer as duas qualidades necessárias para jogar e triunfar na Europa: ritmo e competitividade", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol ABC.
"Jesús Corona, Hirving Lozano, Andrés Guardado, Diego Lainez, Héctor Herrera... Todos são jogadores de sucesso que estão a triunfar na Europa, e há muitos outros que têm a qualidade necessária, e é por isso que jogam neste futebol", acrescentou.
Monchi sublinhou, ainda, que "os jogadores que chegam ao Sevilla são de um mercado diferente das equipas mais poderosas da Europa": "Procuramos jogadores de perfil médio. A nossa contratação mais cara é de 23 milhões de euros, qualquer clube inglês já gastou muito mais".

Sporting resiste às investidas de Arsenal e AS Roma por Tiago Tomás. Acabado de completar 19 anos, e após uma primeira temporada na equipa principal do Sporting na qual somou seis golos e três assistências ao cabo de 37 partidas oficiais, Tiago Tomás começa a aparecer no radar de alguns dos maiores clubes do futebol europeu.
O portal Goal revela, esta sexta-feira, que responsáveis do Arsenal já se terão mesmo reunido com os representantes do internacional sub-21 português tendo em vista uma eventual transferência.
A AS Roma, equipa agora orientada pelo treinador português José Mourinho, também já terá demonstrado interesse na aquisição da jovem promessa leonina, cujo futuro não deverá, no entanto, passar, nem por Inglaterra, nem por Itália.
Isto porque, acrescenta a publicação, o cenário mais provável para o futuro imediato de Tiago Tomás passa pela permanência em Alvalade, onde terá a oportunidade de disputar a Liga dos Campeões pela primeira vez na carreira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...